Weverton vence Brandão no segundo turno, mostra Exata

Pesquisa de intenções de votos para o Governo do Estado divulgada pelo Instituto Exata mostra que, se fosse hoje, um segundo turno entre o senador Weverton Rocha (PDT) e o governador Carlos Brandão (PSB) seria vencido pelo pedetista.

O senador aparece com 42% das intenções de voto, contra 35% de Brandão.]

Em todos os outros cenários, Weverton também vence:

– contra Edivaldo Holanda Júnior (52% a 23%);
– contra Josimar de Maranhãozinho (61% a 10%); e
– contra Lahésio Bonfim (57% a 17%).

No levantamento, foram ouvidos 1400 eleitores, entre os dias 24 a 29 de abril de 2022. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,44 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foiregistrada no TSE sob o número MA-05691/2022.

9 pensou em “Weverton vence Brandão no segundo turno, mostra Exata

  1. Caro Gilberto Leda , exata encomendada pela difusora comandada por Weverton Rocha , escutec , encomendada pela mirante , sinceramente caro amigo , numa weverton ganha em todos cenários no segundo turno na outra Brandão ganha em todos cenários no segundo turno , acho uma desserviço para com o eleitor esse tipo de molecagem, na verdade vamos ser sincero , não voto em nenhum dos dois , são duas porcarias para o estado , agora temos um grupo reunido , em torno somente do poder , claro desses eleito por Flávio Dino e o restante com sede da máquina , vejamos o quadro , Aluísio que chamava Josimar de ladrao , agora estão juntos , edilasio que chamava esse governo de corrupto apoiando weverton que já fez parte dele , Roberto Rocha , um poste , filho de um dos governadores mais corruptos do Maranhão chamava o weverton de viado etc etc agora estão juntos , veja bem esse grupo tem futuro ?
    Sinceramente Brandão vai ganhar , porque com esse grupo de gagas que ele tem ao lado dele , são experiente em compras acordos , futuramente vamos ver essa tal oposição vira carniça , porque so tem carniça , esse lahseio Bonfim se misturou , iria votar nele , não vou mais
    Uma lástima , eita Maranhão que só afunda

  2. Weverton com toda roubalheira na Secretaria de Esporte não ganhou eleição para Deputado Federal, Brandão licença para Weverton assumir uns meses, agora ele não presta, esse rapaz, depois que Flávio Dino botou ele debaixo do sovaco, também acho que nem Weverton nem Brandão presta se ficar só os dois vou ter que votar em Brandao, pra mim é dar pior safra de político que o Maranhão já teve é de uma ganância desenfreada

  3. Detectei um apalpa sacos do Brandão que fez dois comentários raivosos trocando só o nome fazendo um intervalo de 30 minutos entre is comentários. Confirma aí pelo IP Gilberto.

  4. A questão é puramente matemática. ESSE INEDITISMO NA POLÍTICA BRASILEIRA , das oposições se unirem na pré-campanha aqui no Maranhão para as eleições Majoritárias – sacramenta a derrota de Carlos Brandão – caso esse POSTE vá para a disputa de um eventual segundo turno contra qualquer um dos 4 candidatos da oposição:

    É DERROTA NA CERTA !!!!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.