Zé Francisco confirma pré-candidatura do filho Pedro Neres a deputado estadual

Em entrevista concedida a mídia televisiva na última segunda-feira, 2, o prefeito Dr. Zé Francisco confirmou a pré-candidatura para deputado estadual do seu filho Pedro Neres, afirmando que o jovem acadêmico de medicina é o pré-candidato do seu grupo político nas eleições de outubro deste ano. Essa era uma das confirmações mais aguardadas do cenário político de Codó e região.

Conforme o prefeito, Pedro Neres está preparado para representar o estado do Maranhão na Assembleia Legislativa e focado em mostrar resultados de trabalho. “Como prefeito desta cidade necessito também de um deputado estadual codoense para que assim traga mais investimentos para nossa cidade, por isso Pedro está preparado para representar a todo estado, é um jovem codoense de novas ideias e nova visão política que necessitamos, é o início de um grande projeto e a consolidação de algo maior para nossa cidade”, enfatizou Dr. Zé Francisco.

Após o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco assumir a pré-candidatura de seu filho, Pedro Neres ganha ainda mais força no seu projeto político de disputa a uma das vagas no legislativo maranhense, que agora, deve contar com o apoio de todos os aliados do grupo político de seu pai em Codó.


1 pensou em “Zé Francisco confirma pré-candidatura do filho Pedro Neres a deputado estadual

  1. No Maranhão as capitanias hereditárias nunca acabaram no ramo da política. Infelizmente,o povo que anda passando fome,sem saúde pública boa,sem projetos para geração de renda e emprego por parte dos prefeitos ,onde muitos deles são médicos ou advogados ou comerciantes da cidade, mas sem visão emprendedora de mercado,quando sentam a bunda na cadeira de prefeito,ficam burros, cegos e só querem mamar nas tetas do dinheiro público. Esse prefeito que nas ultimas eleições prometeu milagres ao povo de Codó,está agora lançando o seu filho acadêmico de medicina para ser deputado e com isso ajudar o povo. Tudo mentira ! Quem toca sino,não acompanha procissão,ou ele é médico ou é político.Para ser um bom médico tem que ter dedicação integral ou será apenas médico básico que conhece pouco e mata muito. A melhor coisa que esse rapaz poderia fazer para ele próprio e seu futuro,é estudar muito e assim ,no futuro ajudar ao seu povo tão necessitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.