Camarão confirma que nacionalização do debate é estratégia governista

O ex-secretário de Educação e pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa do governador Carlos Brandão (PSB), Felipe Camarão (PT), confirmou ontem, 4, durante entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM, que a estratégia da base governista é tentar nacionalizar o debate eleitoral no estado.

“Evidente [que essa é a estratégia] Aqui no Maranhão a gente vai fazer isso de forma muito clara: os partidos que apoiam a eleição do presidente Lula e aqueles que não apoiam”, disse.

A ideia, no entanto, já é de conhecimento dos adversários. Na segunda-feira, 2, em evento de anúncio de uma frente ampla de oposição em apoio à pré-candidatura do senador Roberto Rocha (PTB) à reeleição, lideranças desse campo já tratavam do assunto.

Para eles, ao transformar a disputa no Maranhão em um ringue entre bolsonaristas e lulistas, o objetivo dos governistas é evitar um debate mais aprofundado sobre a gestão do ex-governador Flávio Dino (PSB), o que geraria forte desgaste aos socialistas.

3 pensou em “Camarão confirma que nacionalização do debate é estratégia governista

  1. Felipe Camarão, um jovem inteligente de futuro brilhante que se tornou um IMBECIL AMBULANTE, a serviço do PATETICO, INCOMPETENTE, do Flavio Dino.
    É muito triste ver isso com nosso jovens que seriam o futuro do País, mais que infelizmente vai ser um verdadeiro voô de galinha na politica

  2. rapaz capelli mecheu até na programa tiraram até a pobre da alessandra rodrigues da rua e botaram em estudio

  3. DEIXA DE CONVERSA FIADA. Flávio Dino TÁ SEM SAÍDA – JÁ QUE BOLSONARO VAI VENCER LULA .

    Flávio tá querendo de todas as formas TERCEIRIZAR O DEBATE. Já que a prioridade são questões locais, partindo para o contexto Nacional (sempre foi assim ).

    Esse CAMARÃO irá , também , SENTIR O SABOR DERROTA.

    É QUE NINGUÉM “PAPO” com FLÁVIO DINO !!!!

    PORQUÊ esse EX-TODOPODERSO não mete a cara e FALA ALGUMA “COISA” ??? ELE MESMO ! !!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.