Lucro da Petrobras volta a opor Flávio e Bolsonaro

A divulgação do balanço da Petrobras, com registro de lucro líquido de R$ 44,5 bilhões só no primeiro trimestre de 2022, voltou a opor o ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Na quinta-feira, 5, durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, o chefe do Executivo federal classificou o resultado como “estupro” e “um crime”.

“As pessoas da Petrobras ganham 200 mil reais. Esse povo não está preocupado com o preço dos combustíveis“, declarou.

Dino rebateu: “Alguém deveria avisar a ele que, até 31 de dezembro de 2022, ele é o presidente da República, portanto o “chefe supremo” da Petrobras”.

10 pensou em “Lucro da Petrobras volta a opor Flávio e Bolsonaro

  1. Bolsonaro pensa que o povo é idiota, só pode. O governo federal é acionista majoritário da Petrobras. A Petrobras é quem domina o mercado de combustíveis no país e aplica o preço que quer. A empresa lucra como nunca, não fez sequer um único grande investimento nos últimos tempos e ainda tem a audácia de distribuir bilhões de dividendos aos acionistas. Enquanto isso, o povo sofrido é escorchado com preços absurdos de gasolina, álcool e gás, o que causa aumento em cascata da inflação… Vá trabalhar em prol do povo, presidente. Pare com essas desculpas esfarrapadas que ninguém aguenta e acredita mais.

  2. Eu queria que o futuro embaixador dos maranhenses em Brasília apresentasse um plano comunista/socialista pra resolver esse equação chamada combustíveis/impostos/governadores/Petrobras!
    Esse ignorante do Bolsonaro já disse que não entendia de nada e que em se falando de economia o assunto seria tratado no posto Ipiranga. O sentimento anti petista falou mais alto e elegemos esse ignóbil.
    Embaixador dos maranhenses: – kkkkkkk
    Veremos!
    #dinonao

  3. Esse COMUNISTA INFAME vagabundo, não deu conta de administrar o Maranhão e fica dando pitaco no Brasil…te coloca no teu lugar, sapo cururu dos inferno.

  4. E tu já era. Foi em abril.tinha baixado o imposto que tu aumentou já que quer ser bonzinho, ditador do cap……..

  5. O patetico, incompetente e imbecil do Flavio Dino por se achar tão intelectual deveria saber que esta questão não é de alcada do presidente da republica, e mais o apedeuta e burro Flavio Dino esqueceu outra coisa, que o Jair Bolsonaro será presidente do Pais ate 31 de Dezembro de 2026, com fé em Deus, e que o seu substituto será igualmente alinhado a ele.

  6. Pois é… Bolsonaro não consegue fazer nada. Porque o STF não deixa, a pandemia não deixa, o congresso não deixa, enfim…
    E ele quer mais 4 anos. Pra que? Continuar fazendo nada?

Os comentários estão fechados.