Flávio Dino vê “patrimônio de acertos” na pré-campanha de Lula

O ex-governador Flávio Dino (PSB) comentou em entrevista ao UOL News as polêmicas em torno das recentes polêmicas geradas por declarações do ex-presidente Lula (PT) em eventos dos quais participou.

Nas últimas semanas, o petista defendeu o aborto, voltou relativizar roubos de celulares, falou em fechar clubes de tiro ao chegar a evento cercado de seguranças armados, sugeriu o mapeamento do endereço de deputado para comparecer em sua porta e incomodar, sugeriu que policiais não são gente, dentre outras afirmações.

Para Dino, no entanto, Lula tem mais acerto que erros.

“Jesus Cristo disse, está nas Sagradas Escrituras, que quem nunca errou que atire a primeira pedra. Ninguém é infalível. Às vezes há uma cobrança assim: ‘Não, eu não gostei disso, daquilo que o Lula falou, e ele erra toda hora”. Eu acho que tem muito exagero nisso, tem um viés, tem muita torcida negativa. É claro que, daqui ou dacolá, o Lula vai dizer alguma coisa que você vai dizer: ‘Não, não era a melhor forma”. Então, eu acho que a gente tem que modular a crítica. A campanha do Lula hoje está correta, está na linha certa, uma linha mais ponderada, mais centrista. E os ajustes vão acontecendo, não tem nenhuma tragédia ocorrendo nesse momento na pré-campanha do Lula. Eu não vejo isso. Eu vejo, pelo contrário, um patrimônio de acertos”, declarou, em entrevista ao UOL News.

9 pensou em “Flávio Dino vê “patrimônio de acertos” na pré-campanha de Lula

  1. “Eu te conheço carnaval”dizia isso na infância quando via um mascarado no período momesco.Mais uma vez vejo comunista falando da Biblia(pois detestam religiões)somente para enganar o povo e,é isso que essa dupla insistem em fazer.

    • Nem eu q sou um liso sou puxa saco como esse ex governador medíocre, ainda mais quando o saco é de um corrupto. Duas amebas.

  2. Daqui até outrubro, isto se o bode velho não fugir da raia, sairá tanta merda da boca do ex-presidiário que não terá ptralhas suficiente para limpar tanto cagaço. Até a UOL está o cancelando por causa da times.
    E eu nem sabia eu que josias de souza e o resto da gang da UOL eram da OTAN.

  3. Por que não te cala comunista miserável. Destruiu o que restou do MA e ainda quer falar algo. Que seja preso pelos roubos dos respiradores. LADRÃO

  4. Satanás tentou Jesus no deserto usando as palavras da própria escritura.
    FD cita parte do episódio bíblico da mulher adúltera como forma de tentar validar a prática falaciosa de não julgar os outros. Só esquece ou faz a escolha herética de omitir as próximas palavras de Cristo à mulher: “vá e não peques mais”.
    Jesus não a julgou mas também não disse que ela poderia continuar a viver do mesmo modo.
    FD, alma sebosa, o que é teu está guardado. Você verá nas urnas o que a população acha de ti e o que da usar o nome de Deus em vão.

Os comentários estão fechados.