Ze Inácio destaca lançamento da pré-candidatura de Lula: ‘Indescritível’

Um dos principais defensores da aliança do PT com o governador Carlos Brandão (PSB) no Maranhão, o deputado estadual registrou assim sua presença no evento de lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República, em São Paulo:

“Momento indescritível. Hoje (7) foi dia de prestigiar o lançamento da pré-candidatura do Lula @lulaoficial a presidência do Brasil em São Paulo”.

4 pensou em “Ze Inácio destaca lançamento da pré-candidatura de Lula: ‘Indescritível’

  1. Amigos,o PT do Maranhão ,diz que ainda vai decidir oficialmente no final deste mês , quem será o nome oficial do partido para ser o vice do Brandão. Como esse partido é uma casa bagunçada e dividida como um bolo estragado , uma dessas fatias ,está fazendo meia pressão para indicar o senhor Zé Inácio para ser o vice . Acontece que,esse deputado sem expressão , sem carisma e sem mobilidade dentro das comunidades,principalmente dos jovens ,que decidirão essas eleições,não tem a mínima condição de alavancar votos como o Felipe Camarão que arrasta multidões espontaneamente,ser ter de pagar ninguém,para ajudar o Brandão. Se olharmos as expressões dos dois nas fotos,esse Zé é uma pessoa que não transmite segurança e credibilidade ao eleitor e parece ser um simples capacho ao PT e ao molusco. Já o professor Felipe,passa ao povo do Maranhão ,com sua expressão de modernidade, a esperança de lutar por dias melhores para a população e também vai querer fazer sua carreira política brilhante através do trabalho. Espero que essa agremiação ,não jogue fora a esperança de comandar esse estado pela primeira vez na sua história e apoie e valorize o presente dado por Deus ao PT ,que é o Camarão. Agora, cabeça que não pensa,o corpo padece.

  2. Zé Inácio, Deputado Estadual Petista deslumbrado com e pré candidatura presidencial de Lula, um Ladrão condenado em três instâncias.
    Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és
    Nota Zero

  3. Indescritível. Como Lula tem a capacidade de juntar tantos ladrões de uma só vez.e sob o mesmo teto. Pelo trato, vai de Irmão Metralha a Ladrão de Galinha; Vai de Paca Gorda a Elefante Branco.

  4. Indescritível !!! Será a TACA q o larápio pegará nas urnas pro BOZO… é só esperar outubro chegar…#22Reeleito !!!

Os comentários estão fechados.