Andreia Rezende recebe apoio de Ivaldo Rodrigues em São Luís

Na manhã do último sábado, 7, o secretário adjunto de Agricultura Familiar, Ivaldo Rodrigues, realizou um café da manhã junto ao seu grupo político para reafirmar seu apoio a pré-candidatura à reeleição da deputada estadual de Andréia Martins Rezende (PSB) e do deputado federal de André Fufuca (PP).

Na oportunidade, a deputada Andreia  foi representada pelo seu esposo, o ex-deputado estadual Stenio Rezende, enquanto o diretor do DETRAN, Hewerton Pereira, esteve no evento representando André Fufuca.

Em suas palavras, Stenio Rezende ressaltou a importância do apoio do grupo de Ivaldo Rodrigues à reeleição de ambos os deputados, e também do governador Carlos Brandão (PSB), por ser um líder político respeitado, com grandes trabalhos na capital do Maranhão. “É um apoio que nós honra, enaltece e engrandece o nosso projeto, abrindo portas para que o eleitorado ludovicense conheça o belo trabalhado desenvolvido pela Andreia e pelo André Fufuca”, destacou.

Por meio das redes sociais, Ivaldo Rodrigues demonstrou gratidão pela fidelidade do seu grupo político e declarou publicamente seu apoio aos dois candidatos.