Lahesio desdenha de frente ampla de oposição por Roberto Rocha

Do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim, pré-candidato do PSC ao Governo do Maranhão, ao comentar a possibilidade de apoiar Weverton Rocha (PDT), Josimar de Maranhãozinho (PL) ou Edivaldo Holanda Júnior (PSD) num segundo turno sem sua presença – segundo Roberto Rocha, a oposição já teria um acordo neste sentido:

“Só tem um opositor no Maranhão: é Lahesio Bomfim, não tem outra oposição. Weverton Rocha, [Josimar de] Maranhãozinho, Edivaldo Holanda [Júnior], são tudo plano B, série B do Flávio Dino. O único que é oposição no Maranhão é o Lahesio Bonfim. Se o Lahesio Bonfim não for para o segundo turno é porque ele ganhou logo no primeiro”.

6 pensou em “Lahesio desdenha de frente ampla de oposição por Roberto Rocha

    • Antes de ser governador menospreza a classe politica dessa forma. O que dirá caso eleito governador???

  1. O jornalismo maranhense é tão paupérrimo e tendencioso que perde a capacidade de interpretar o que ouve. Vejamos, em nenhum momento, Lahesio cita ou nega o apoio a Roberto Rocha, aliás. ele tá certinho em citar os planos b,c e d do governo, porque os três são dissidentes e execrados dos leões. Em relação à campanha de senador, o Lahesio foi o primeiro a convidar/declarar apoio ao R Rocha. Vamos ser coerentes e verdadeiros com a notícia.

  2. Percebe-se logo o amadorismo do cara.
    Primeiro, pra ser candidato ele precisa de um partido. Que eu saiba, o PSC fechou o acordo que ele tenta ignorar

    Segundo…se o Laesio chegar ao segundo turno…ele precisará do apoio de todos os demais. Ou ele acha que leva sozinho?

    Tem.muito que aprender…

  3. TÁ CORRETO LAHESIO BOMFIM. É A MESMA QUADRILHA, SÓ QUE , AGORA DIVIDIDA. MEU VOTO É DELE PQ NÃO TEM NADA QUE DESABONE A SUA CONDUTA, O RESTO TODOS JÁ CONHECEM. O GOLPE TÁ BEM CLARO, CAI QUEM QUER!

Os comentários estão fechados.