Dino alfineta Weverton: ‘Errado é quem não está respeitando a decisão’

O ex-governador Flávio Dino (PSB) decidiu, nesta segunda-feira, 9, respondeu aos recentes ataques do senador Weverton Rocha (PDT), que ainda hoje reclama de não haver sido escolhido candidato a governador do grupo.

Durante participação em um jantar com deputados estaduais e federais, promovido pelo presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), o socialista falou de lealdade ao citar a escolha de Carlos Brandão como candidato à sua sucessão, mas pontuou que a opção foi definida não pessoalmente, mas pelo grupo.

E acrescentou que, ao romper com a base dinasta e decidir lançar sua pré-candidatura, Weverton “é quem está errado”. 

“Quando se fala da minha opção de apoiar o Brandão, se destaca muito a palavra lealdade, que é uma palavra que eu valorizo muito, é um princípio de vida. Mas faço questão de lembrar, inclusive para combater argumentos falaciosos, de que a escolha do Brandão não foi pessoal minha, foi uma escolha de grupo. E quem está errado é quem não está respeitando a decisão da maioria do grupo”, afirmou.

Segundo ele, houve incompreensões no processo de definição do nome do grupo porque ele foi paciente de ouviu “com muita tranquilidade” os argumentos de todos.

“Eu, com toda a paciência, com toda a calma, que eu peço todos os dias a Nosso Senhor Jesus Cristo, ouvi, com muita tranquilidade, todas as opiniões. E ouvi ao ponto, inclusive, de gerar incompreensões, porque alguns chegavam a cogitar de que: ‘Não, pro Flávio tá bom. Ele vai fica nesse negócio de dois, quatro, cinco, candidatos, de oito candidatos, e ele não vai se posicionar’. Mas eu nunca optei pelo cômodo, eu sempre procurei optar pelo certo. E o certo não é a tua opinião pessoal, o certo é a opinião da maioria do grupo que até ontem, anteontem eu tive a honra de liderar e de representar na condição de governador. A maioria dos deputados estaduais optou pelo Brandão, a maioria dos prefeitos optou pelo Brandão, a maioria da classe política do Maranhão, segundas, terceiras forças, optaram pelo Brandão. E é por isso que o Brandão é o nosso pré-candidato, será o nosso candidato e vai ganhar a eleição”, finalizou.


8 pensou em “Dino alfineta Weverton: ‘Errado é quem não está respeitando a decisão’

  1. O jantares com todas as pompas e só pra eles é o povo se quiserem vão enfrentar os intempéries n
    aturais nas filas das urnas para os mesmos continuarem com essas regalias.
    Ainda bem que a perspectiva de vida nossa tem validade.

  2. É muita arrogância. Só porque foi governador, se acha o dono do mundo? Flávio Dino falando em lealdade? Será que ele esqueceu do que ele fez com Jackson Lago? Com o PDT em 2016? E ai da assim tivemos ombridade e continuamos o apoio mesmo ele tendo nos traído. Que ele reflita em falar certas expressões que não lhe cabem no vocabulário dele.

  3. Impressionante como a esquerda continua enganando o povo.O Ex-governador FD diz:que todo dia pede ao nosso “Senhor Jesus Cristo”,isso um comunista de carteirinha falando em religiões.

  4. Brandão quiser ganhar a Reeleição tem que melhorar a SAÚDE do Maranhão.

    Construção de Postos de Saúde nas 217- Cidades nos interiores para as pessoas Humildes ter Médicos e Enfermeiros nos interiores.

  5. FLÁVIO DINO É UM LOUCO !! E pensa que também somos – NO MÍNIMO PENSA QUE É UM SEMIDUES . Como se alguém – ou todos têm que cumprir suas ordenanças.

    WEVERTON SEMPRE DEIXOU BEM CLARO QUE SERIA CANDIDATO – COM OU SEM o apoio DE DINO. Então FLÁVIO FEZ SUA OPÇÃO -. Weverton continuou na sua .

    NÃO TEM NADA MAIS ANTIDEMOCRÁTICO QUE um ficar comentando o posicionamento do outro.

    Agora BOBÃO poder dizer que É O ESCOLHIDO . E WEVERTON LANÇOU-SE CANDIDATO – por não ser escolhido – ÉÉÉ IISSOO. MESMO !!!

    NÃO HÁ. NADA. MAIS. LEGITMO. DO
    QUE UMA . ESCOLHA. PRÓPRIA.

    Eu sempre pontuei QUE FLÁVIO DINO. TINHA. UM. PSEUDOGRUPO HETROGÊNEO , só O SABIDINHO DO FLÁVIO não esperava sua dissolução..

    .NÃO PASSAVA DE UM AGLOMERADOO DE
    CONVINIENTES. HISTÓRICOS ,,,,,,,,

    Então, sempre compreendi. QUE. NA COVA. DOS. LEÕES. TINHA. Cobras ;. Carrapatos ; traíras; RATO e outros. bichos

    Marco Antônio Carvalho Diniz ;.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.