Urbano Santos: Clemilton Barros recebe prêmio ‘Sebrae Prefeito Empreendedor’

Blog Urbano Santos em Foco

Em uma noite de festa no centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, Multi-Center SEBRAE, na última terça-feira (03) em São Luís, o Prefeito Clemilton Barros conquistou o prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR. A cidade de Urbano Santos foi premiada na categoria Sala do Empreendedor: “Sala de Urbano Santos de mãos dadas com o Empreendedor local”.

O objetivo do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae é reconhecer e valorizar os gestores municipais que colocam o empreendedorismo na pauta prioritária de seus programas de governo, considerando o empreendedorismo como um forte vetor na promoção do desenvolvimento local.

Com a conquista do prêmio na gestão do Prefeito Clemilton Barros, o município coleciona quatro prêmios de Prefeito Empreendedor, sendo que três prêmios foram conquistados na gestão da ex-prefeita Iracema Vale ao longo dos 08 anos de mandatos.

Com o premio estadual, o município de Urbano Santos/MA está classificado à etapa nacional da premiação, que ocorrerá no dia 28 de junho, no Sebrae Nacional, em Brasília.

“Meu coração transborda de alegria em receber o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, é a quarta premiação que Urbano Santos recebe e o primeiro em nossa gestão , poder continuar um projeto tão lindo e interessante na visão empreendedora na qual a Ex-prefeita Iracema Vale começou é gratificante. Agradeço primeiramente a Deus , a minha amada esposa Joélia Reis pelo apoio incondicional, a toda minha equipe de governo pois sem ela esse momento não seria possível, ao Sebrae/MA por tamanha parceria que nos fizeram sair vencedores no quesito Sala do Empreendedor, aos empresários que acreditaram em nossa sala e hoje promovem um grande movimento econômico em nossa cidade e a população de Urbano Santos por acreditar em nosso trabalho, iremos para o prêmio nacional com muita humildade e gratidão, estamos a serviço do POVO”, finalizou o Prefeito Clemilton Barros.