Flávio Dino diz que Bolsonaro será ‘demitido’ em outubro

O ex-governador Flávio Dino (PSB) fez nesta quarta-feira, 11, mais uma previsão de derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de outubro.

Ao comentar a troca no comando do Ministério das Minas e Energia, o socialista disse que, além do titular da pasta, o governo federal já trocou o presidente da Petrobras três vezes e que o problema não são os assessores, mas o “chefe maior”, que, segundo ele “será ‘demitido’ em outubro”.

16 pensou em “Flávio Dino diz que Bolsonaro será ‘demitido’ em outubro

  1. Em 2018 ele “profetizou” que a candidatura de Bolsonaro era um balão que logo murcharia, tipo pesquisas do DataFolha que devem ser feitas todas em pólos lulistas. Nem vou rir se o presidente se reeleger KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Este pulha está se cagando nas calças em não se eleger e Bolso aro levar em primeiro turno. . Calma Dinóquio.. Não exagere no desespero…

  3. Bolsonario ganha no 1 turno ..o povo brasileiro é Deus estão com bolsonario..e diferente deste barriga de lanprea que o povo do maranhao já se libertou dele e já demitiu ele desde do mês passado nunca mais ganha nem para presidente de associação comunitária. Thau querida

    • Eu acho normal que o candidato a senador pelo PT, ops PSB esteja fazendo campanha contra o atual presidente; errado estava quando no exercício do cargo de governador ficava atuando como advogado do Lula ou criticando o presidente Bolsonaro deixando de cumprir suas promessas de campanha (idh alto e outras muitas que ficaram pra trás)
      Gostaria de lembrar o caso do ex-senador magno Malta que estava muito focado em Bolsonaro que esqueceu de fazer campanha no seu estado e acabou ficando sem mandato.
      Eu fi

  4. Quem tá correndo o maior risco é ele ! Fora do Governo, muitos da sua antiga base parlamentar estão dando as costas para ele. Reposta a sua prepotência!

  5. Esse ditador sabe que ele é um dos culpados por nunca ter baixado o ICMS tbm. Só cai. Tua quem é jumento comunista do cap…….

  6. Rapaz , papada piorou todos os índices de desenvolvimento sociais do estado e não cansa de falar do PR. Cuida vc de não ser demitido pelo povo do Maranhão.

  7. Coitado. Roberto Rocha comendo o bandeco dele aqui e ele preocupado com Bolsonaro kkkk

  8. Ainda bem que o …do Flávio Dino é tão grande a ponto de extravasar o ridículo, pois precisará da …que tem para engolir mais uma vitória do Bolsonaro. Viva e verá.

    • Esse pra falar besteira é bom. Pior governador que o Maranhão já teve. Arrogante, prepotente, mentiroso. Não vai se eleger senador, vamos só esperar.

    • Vou votar no bolsonaro e toda minha família. Esse …comunista devia era ir … pelos … que cometeu no MA. Cadê respiradores ….

  9. Este patetico, incompetente e imbecil do Flavio Dino em vez de se preocupar com a eleição dele pra senador, o que não vai acontecer ta é preocupado com Bolsonaro que vai vencer no primeiro turo, e este patetico com fé em DEUS🙏🙏, não ira se eleger.
    Roberto Rocha será reeleito e finalmente o povo do Maranhão vai se livrar deste lixo humano de nome Flavio Dino, ser ricilo e idiota

  10. Concordo com o Paulo Otávio: A herança dos péssimos indicadores sociais e econômicos do nosso estado, fala mais que qualquer Twitter que essa criatura possa disparar contra qualquer outro governante.

  11. Kkkkkkkkk. O time de vcs vai perder de WO. O cachaceiro nem na rua sai. É enxotado pela população.

Os comentários estão fechados.