Sinfra finaliza serviços de asfaltamento e sinalização de vias para AgroBalsas

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), está finalizando serviços de asfaltamento e sinalização da via de acesso à Fazenda Sol Nascente, sede do maior evento de agronegócios do Maranhão, Agrobalsas, que vai ter início a partir da próxima segunda-feira (16).

O secretário da Sinfra, Aparício Bandeira, que vai estar presente no evento, destacou a importância das ações na infraestrutura para o desenvolvimento das redes de contato e trocas de experiência que acontecerão nos dias de feira.

“Enquanto Secretário de Estado da Infraestrutura e partilhando do mesmo sentimento tido pelo governador Carlos Brandão, entendo que a realização do Agrobalsas é uma forma de fomentar toda produção agrícola da região e promover o desenvolvimento sustentável, valorizando os produtores de grãos e todos os demais profissionais envolvidos nesse sistema. Oferecemos nossa parceria para garantir a infraestrutura adequada ao espaço, incrementando as ações apresentadas durante o evento, potencializando, assim, a geração de renda e estimulando os talentos regionais”, comentou o gestor.

A proposta do representante da Sinfra é estar junto de sua equipe, acompanhando o governador e demais membros do Governo, para, pessoalmente, dialogar com os demais setores e representantes locais presentes no evento.

“Sabemos que este é um evento que movimenta o setor agro no nosso estado, com pesquisa, investimentos e negócios. Nos dias que acontecerão o Agrobalsas, há muita troca com diversos setores como agricultura familiar, produtores rurais, prestadores de serviço e cientistas. Desta forma, podemos listar novas necessidades e mapear futuros investimentos com os setores representados no evento”, pontuou Aparício Bandeira.

A presença dos profissionais da Sinfra e o contato direto com as lideranças municipais são fundamentais para reforçar parcerias e garantir que as ações de infraestrutura beneficiem maranhenses de todas as regiões.

Pavimentação

Foram executados quase sete quilômetros de implantação asfáltica dentro da Fazenda e mais 1,5 quilômetros de recapeamento e sinalização dos acessos a ela, estimulando o desenvolvimento de novos encontros e selando compromisso com toda região.

2 pensou em “Sinfra finaliza serviços de asfaltamento e sinalização de vias para AgroBalsas

  1. Excelente escolha do governador na nomeação do competente secretário da Sintra Dr Aparício Bandeira
    Parabéns Governador Carlos Brandão

Os comentários estão fechados.