Deputada Daniella e Amanda Gentil conquistam Policlínica para Caxias

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, acatou a Indicação de autoria da deputada estadual Daniella (PSB) que solicita a implantação de uma Policlínica na cidade de Caxias, região dos Cocais. A parlamentar contou com o esforço irrestrito da ex-secretária de governo municipal, Amanda Gentil, nas tratativas para viabilização da demanda.

“Junto com Amanda, temos percorrido todas as secretarias de governo, dialogando com autoridades e com a população. Vamos potencializar Caxias e região juntas”, destacou Daniella.

A Policlínica de Caxias vai integrar a rede de policlínicas já instaladas pelo governo estadual e que amplia o acesso de maranhenses aos atendimentos especializados, como cardiologia; endocrinologia; nefrologia; angiologia; proctologia, pneumologia, reumatologia, hepatologia, gastroenterologia, oftalmologia, e outros.

Quem também celebrou a conquista para Caxias foi Amanda Gentil, que já ocupou o cargo de secretária na cidade e, junto da parlamentar, não mensurou os esforços para garantir o benefício aos seus conterrâneos.

“O povo de Caxias está recebendo um grande presente, fruto do nosso empenho para fortalecimento da saúde. Com a Policlínica, vamos melhorar consideravelmente o acesso da população caxiense e das cidades vizinhas a mais esse excelente serviço que oferta saúde com qualidade e de forma rápida. Para os pacientes que necessitam de tratamentos específicos, a instalação da policlínica representa mais um grande um avanço!”, frisou Amanda Gentil.

“Caxias é uma cidade polo, que merece mais esse equipamento público de saúde importante para atender não só os caxienses, mas, também, os maranhenses das cidades vizinhas que buscam por tratamentos e consultas com especialistas. Estou imensamente feliz por termos conquistado a policlínica para o município e por saber que vai fazer uma enorme diferença na vida dos que mais precisam da rede estadual de saúde”, acrescentou a Parlamentar Daniella.

AGRADECIMENTOS

Em nome da população de Caxias, a deputada Daniella fez agradecimentos ao Governo do Estado pelo atendimento de sua Indicação, que representa um grande investimento no setor da saúde.

“Agradeço o governador Carlos Brandão e, também, o secretário estadual de saúde, Tiago Maranhão, pelo comprometimento com nossa demanda elaborada com base na necessidade de milhares de cidadãos maranhenses que comemoram essa conquista”, finalizou.

Um comentário em “Deputada Daniella e Amanda Gentil conquistam Policlínica para Caxias

  1. Tenho parentes em Caxias e gostaria imensamente de saber algumas coisas:
    1º)Qual foi a contribuição que a tal de Daniella “ex”-Tema trouxe ao município? Pelo que eu sei, nenhuma! A única coisa que se sabe é que a mesma é a mulher(ou sei lá) do atual prefeito de Caxias;
    2º)Quem é, no rol dos bichos Amanda Gentil? O que essa mulher trouxe de benefício e contribuição ao município? Foi secretaria do governo do pai(que diga-se de passagem cometeu nepotismo) e não tem essa aprovação toda por parte dos caxienses.
    Então, não entendo essa babação de ovo de alguns blogueiros pela dupla em questão. Oportunismo barato dessas 2 para se aparecerem, em ano de eleição.
    O único ponto em comum entre ambas: bancadas pelo mesmo cara, no caso o prefeito de Caxias.

Os comentários estão fechados.