CHUMBO TROCADO: Brandão parte pra cima de Weverton

Depois de ser duramente atacado pelo senador Weverton Rocha (PDT), que o chamou de “oportunista” pela sua relação com Lula e o PT (saiba mais), o governador Carlos Brandão (PSB) decidiu contra-atacar.

Durante seu discurso no evento de lançamento das pré-candidaturas de Lula e Geraldo Alckmin no Maranhão, denominado de “Time de Lula”, o socialista disse que o adversário pedetista tem “dois lados”.

“Na política tem uma coisa que a gente não deve abrir mão: é lealdade. Na política, você não pode ter dois lados. Tem gente que quando desce do seu jatinho aqui no Maranhão, é Lula, e quando desce do jatinho lá em Brasília, é Bolsonaro. Esse tipo de gente não serve para o Maranhão”, afirmou.

Veja:

__________________Leia mais
Dino alfineta Weverton: ‘Errado é quem não está respeitando a decisão’

8 pensou em “CHUMBO TROCADO: Brandão parte pra cima de Weverton

  1. Dois criminosos brigando pra ser o titular do MAIOR LADRÃO DO MUNDO…, que vergonha de eleitores votarem nesses lixos!

  2. A mascara caiu, por falta de discurso para atrair votos e cada diz mais o foguete sendo impulsionado pelas ruas, os leões disparam em definitivo suas últimas munições e como sempre errando nas suas amadoras investidas. Depois de Ricardo Capelli, Zé Reinaldo e outros palacianos, agora foi a vez de Marcio Jerry, Sebastião Madeira e Brandão, serem usados por Flavio Dino para colocar Weverton contra Lula no Maranhão. É como os que avaliam a política afirmam que o desespero dos leões é tão grande que não conseguem acertar uma investida, continuam errando nas estratégias.

  3. A mascara caiu, por falta de discurso para atrair votos e cada dia mais o foguete sendo impulsionado pelas ruas, os leões disparam em definitivo suas últimas munições e como sempre errando nas suas amadoras investidas. Depois de Ricardo Capelli, Zé Reinaldo e outros palacianos, agora foi a vez de Marcio Jerry, Sebastião Madeira e Brandão, serem usados por Flavio Dino para colocar Weverton contra Lula no Maranhão. É como os que avaliam a política afirmam que o desespero dos leões é tão grande que não conseguem acertar uma investida, continuam errando nas estratégias.

  4. No frigir dos ovos,quem tem sorte é o Brandão,que conseguiu tirar da cabeça do Felipe Camarão ,a disputa de uma candidatura tranquila e vitoriosa de deputado federal,para ser o seu vice e com isso levar os milhões de simpatizantes para o Brandão. A verdade pura e crua, atualmente no Maranhão ,não existe ninguém com o carisma e simpatia como a do Camarão , que atrai multidões por onde passa e o nome disso é humildade sem frescura.

Os comentários estão fechados.