VÍDEO! Brandão diz que Lula confirmou Dino ministro se for eleito

O governador Carlos Brandão (PSB) revelou na noite de ontem, 13, durante evento de lançamento das pré-candidaturas de Lula e Geraldo Alckmin no Maranhão, denominado de “Time de Lula”, que o próprio ex-presidente confirmou ao ex-governador Flávio Dino (PSB) que quer tê-lo como ministro se for eleito presidente da República.

“O presidente Lula, na última reunião do PSB no congresso, disse: ‘Flávio, se tu estais pensando que vai ficar naquela moleza lá no Senado, estais enganado. Te prepara para ir para um ministério para me ajudar’. Disse enfaticamente com todas as letras. E eu estou muito otimista, Flávio”, disse.

___________________Leia mais
Dino seria ministro da Economia em caso de vitória de Lula, diz blog

E completou: “Se nós aqui sobrevivemos fazendo tudo o que a gente fez sem apoio do Palácio do Planalto, imagina eu batendo na tua porta lá e tu me botando dentro do gabinete de Lula e liberando os recursos para esse povo que tanto precisa. Confesso que estou nessa luta, com muito entusiasmo porque acredito, Flávio, que tudo o que você fez vai ser continuado”.

Esta é a segunda vez que Lula faz a mesma afirmação. Em passagem pelo Maranhão no mês de agosto do ano passado, Lula respondeu a questionamentos sobre a possibilidade de o governador Flávio Dino compor a sua chapa na condição de candidato a vice-presidente da República no pleito do próximo ano.

Na ocasião, ele brincou que o socialista deveria “entrar na fila”, mas ressaltou que prefere o gestor estadual no Senado. “A imprensa já me indicou 11 vices. Você vai entrar na fila”, declarou, dirigindo-se ao governador maranhense. Lula falou, na sequência, sobre os motivos que o levam a preferir Dino no Senado (reveja).


14 pensou em “VÍDEO! Brandão diz que Lula confirmou Dino ministro se for eleito

  1. Foi um péssimo governador e com certeza seria um péssimo ministro. O Brasil não vai eleger um ladrão condenado e ex presidiário pra governar o nosso país.
    Esse comunista de iPhone anda com um amontoado de seguranças num monte de SW4, isso p/ levar os filhos numa escola só de barão.

  2. … O MARANHÃO TODO, SE O MAIOR LADRÃO DO MUNDO FOR ELEITO, CUBA DA ODEBRECHT VAI SER A TAMPA DO PINICO. VAO TORNAR O BRASIL UM PAÍS ARRASADO, ASSIM COMO ELES, COMUNISTAS, FIZERAM COM CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA, E ESTAO FAZENDO COM A ARGENTINA E NICARÁGUA.

  3. Então faço um apelo aos jumen… ops! Eleitores de Luladrão: já que vocês vão votar no Luladrão pra presidente, e ele vai colocar FD num ministério, não votem no FD pra Senador… pois se vocês votarem nele e ele sair pra assumir ministério, ele terá sido eleito em vão.
    Mas com certeza vocês não estão nem aí pro Maranhão e não entendem esse tipo de raciocínio, né? Vcs querem que eu desenhe?

  4. Sendo assim não precisa desperdiçar o voto de senador nele? Já que ele se eleito for não vai exercer a função de senador.
    Pronto mais um motivo pra ele não vê meu voto

  5. Será muito interessante !!! Imagine um ministro que foi governador e deixou seu Estado mais pobre e em último lugar no ranking de competitividade. Em quase 8 anos de mandato, não trouxe um obra ESTRUTURANTE para o Estado, deixando o povo cada vez mais refém do assistencialismo. Obras e mais obras mal feitas.
    ( víde as estradas e as escolas q em poucos meses já precisam de reparos). Máquina estadual inchada para satisfazer o deleite de aliados onde a conveniência pessoal transcende qualquer princípio ético. É com esse currículo que Flávio Dino vai ser ministro , tendo como presidente o líder da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que o Brasil já teve. Que DEUS tenha misericórdia da nossa nação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.