Zé Inácio participa do aniversário de São Francisco do Maranhão

O deputado estadual Zé Inácio esteve nesta terça-feira, 10, na cidade de São Francisco do Maranhão para participar das comemorações de 98 anos do município.

O parlamentar destacou sua participação no evento na tribuna da Assembleia nesta quarta-feira, 11.

“Tive a honra de fazer parte desse momento importante e presenciar a entrega de ações feitas pelo prefeito Adelbarto, que hoje é uma importante liderança política do estado e que nesses cinco anos de gestão anos tem se mostrado comprometido e empenhado em torná a cidade de São Francisco do Maranhão uma referência em gestão para outras da região.”, disse.

Zé Inácio aproveitou o momento para reforçar que vem buscando junto ao governador, Carlos Brandão, viabilizar reforma do mercado municipal de São Francisco do Maranhão.

A programação da festa, que iniciou com o hasteamento da bandeira, teve ainda missa de ação de graças, inaugurações de obras como a Praça da Bíblia, o Estádio Vicente Zumba, entre tantas outras, e jogo de futebol com atletas veteranos do Flamengo e Vasco.

Também participaram do evento o deputado Othelino Neto, a sua esposa Ana Paula Lobato e o secretário estadual de articulação política Rubens Pereira.