Roberto Costa reúne multidão em festa do dia das mães, em Bacabal

A tradicional festa do dia das mães realizada pelo deputado Roberto Costa reuniu uma multidão no último sábado (14), no Centro Cultural, em Bacabal.

O parlamentar, que realiza a festa há dez anos, voltou a se reunir e sentir o calor das mamães bacabalenses após a pandemia, onde os sorteios foram transmitidos ao vivo pelas TVs. E, mesmo nesse momento, Roberto cumpriu com a tradição e não deixou de presentear as mães.

O evento se iniciou com as orações do pastor João Neto, com o cantor Guilherme Kalebe, de 10 anos, o qual dedicou uma música para as mães, contou também com a cantora Taty Mel e Dj Bigu que garantiram a animação de todo o evento.

Durante a festa, milhares de mães foram premiadas com geladeiras, fogões, tanquinhos, poupanças, televisores, ventiladores, liquidificadores, ferros de passar e prêmios surpresas: mais poupanças para garantir a alegria e emoção das mamães.

Dona Juvenalda, uma das mães ganhadoras, não conseguiu segurar a emoção ao receber uma poupança de R $1.000,00: “Eu moro em casa alugada, na Terra do Sol! Obrigado deputado, Roberto Costa, o senhor sempre se preocupou com todo mundo! Eu estava precisando muito! Obrigado, Jesus”, disse emocionada.

O deputado manifestou toda a sua satisfação e gratidão por proporcionar esse momento a todas as mães da cidade: “é uma festa que foi muito bonita, dois anos sem a gente ter esse abraço carinhoso das mães de Bacabal, mas graças a Deus a gente conseguiu fazer mais um ano de festa com a grande presença das mães. Transbordou alegria e amor. Poder abraçar as mães bacabalenses foi o maior presente que eu poderia receber”, ressaltou.

Um comentário em “Roberto Costa reúne multidão em festa do dia das mães, em Bacabal

  1. Reunir multidão como faziam as centrais sindicais, comprando o povo pelo estômago, é fácil. Queria ver era esses pilantras daqui do Maranhão fazerem como Bolsonaro e reunir mulheres de pessoas, de graça, só para ver o presidente.

Os comentários estão fechados.