Juscelino entrega equipamentos e veículos em Balsas e Matões

O deputado federal Juscelino Filho (União-MA) entregou, no último fim de semana, equipamentos e veículos nas cidades de Balsas e Matões. Frutos de emendas do parlamentar, os benefícios vão contribuir para melhorias nas áreas da segurança e da assistência social nesses munícipios maranhenses.

Em Balsas, na região sul do estado, Juscelino destinou viaturas para a Guarda Municipal e um kit para o Conselho Tutelar, contendo um veículo, computadores, refrigerador, bebedouro, entre outros equipamentos. “Estou muito feliz em estar retornando a Balsas e entregando equipamentos importantes que vão fazer a diferença nas vidas das pessoas. São viaturas que vão equipar ainda mais a Guarda Municipal e também um kit para o Conselho Tutelar. São equipamentos voltados para duas políticas públicas importantes que temos valorizado durante o nosso mandato em vários municípios do estado”, afirmou o deputado, que recebeu o Título de Cidadão Balsense por seus serviços prestados na cidade nos últimos anos.

Durante as entregas, o prefeito de Balsas, Erik Silva, destacou a atuação do deputado Juscelino Filho em sempre trabalhar em prol da população do município. “O investimento que chega hoje para a Guarda Municipal e também para o Conselho Tutelar, que cuida de nossas crianças, através de emenda do deputado Juscelino Filho, é algo muito importante. Só temos a agradecer por essa parceria que tem trazido diversos benefícios para a cidade”, disse.

Na cidade de Matões, no leste maranhense, Juscelino Filho também fez a entrega de veículos ao Conselho Tutelar e à Secretaria de Assistência Social do município e participou da inauguração do calçamento nos bairros Santa Helena e Matadouro. Durante a solenidade, o deputado recebeu todo o carinho da população por mais esses benefícios destinados a Matões e garantiu que continuará ao lado do prefeito Ferdinando Coutinho em busca de investimentos que melhorem a vida das pessoas.

Juscelino também visitou os povoados Santa Luzia, Marinheiro e Mandacaru, onde anunciou recursos para a realização da pavimentação asfáltica na zona rural de Matões, desejo antigo dos matoenses. “Com uma emenda parlamentar nossa, conseguimos garantir recursos para pavimentação de vias na zona rural. E o senador Weverton, junto conosco, também garantiu mais recursos para pavimentar o povoado Mandacaru. Só tenho a agradecer a forma calorosa como a população de Matões me recebeu. Vamos continuar trabalhando ainda mais por esta cidade”, garantiu.

O prefeito Ferdinando Coutinho parabenizou todo o esforço do deputado Juscelino Filho em conseguir recursos para Matões, o que tem transformado a realidade do munícipio. “Estamos mudando a história de Matões com trabalho, com um deputado sério. Aqui, temos um deputado que funciona. Muito obrigado, Juscelino, por tudo o que tem feito por nossa cidade”, declarou o prefeito.