O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), avalia que o presidente Jair Bolsonaro pode ter cometido litigância de má-fé ao protocolar na Procuradoria-Geral da República (PGR) nova denúncia de abuso de autoridade contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
“Se for pelos mesmos fatos, a decisão do ministro Toffolli impede. E isso se chama litigância de má-fé”, disse.
O socialista deu a entender, ainda, que já havia tratado do tema com seus alunos do curso de Direito da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), onde é professor.
“Meus alunos também sabiam que tal indeferimento ocorreria: falta evidente de justa causa para qualquer investigação ou ação. Ou seja, mera politicagem para tentar esconder a inflação e demais problemas nacionais, além do desejo patológico de criar confusão institucional”, completou.
O Idiota do Flavio Dino é tão imbecil de achar que esta ensinando bem os alunos dele, porque mesmo quem não é estudande de direitos ja sabia que este pedido não iria prosperar, não pela falta de evidente da causa de pedir, mais simplestemnte pelo o corporativismo e CANALHICE dos ministros do STF, pois qualquer pessoa de bem sabe que o ALEXANDRE DE MORAIS é um CRIMINOSO e que sempre esteve a servuço do crime e isso não é novidade pra ninguém, se este pedido fosse do CRIMINOSO E LADRÃO DO LULA com certeza este infeliz do patetico e apedeuta do Flavio dino iria falar que era perseguição do STF ao não aceitar o pedido, é simples assim, o Flavio Dino sendo Flavio Dino, um verdadeiro idiota!!!
Pelo comentário dele, imagina a aula de Flavio Dino na faculdade.
Deve ser só politica.
Muita “imbecilidade” para um ex-juiz, “jurista” e professor.
Onde já se viu uma — nova — Representação (Denúncia ao MPF/PGR) configurar “litigância de má-fé”? Apenas porque no STF um único ministro dos 11 não deu prosseguimento — de má-fé — a uma noticia-crime protocolada pelo presidente contra o ministro Alexandre de Moraes?
Esse comuna teve uma grande oportunidade pra ficar quieto, só fala bobagens, não será eleito pra nada, pode contar.
Gilberto, não é uma nova Ação. É uma nova representação (denúncia) desta feita à PGR e que tem tudo pra prosperar se quando o PGR ajuizar a ação no STF a mesma for distribuída ao ministro Cássio Nunes ou ao André Mendonça.
Quanto ao Flávio Dino, só fala bobagem e a sua máscara de jurista já caiu há tempos. Não vai se eleger a senador todo mundo está falando.
Se eu tivesse o desgosto de ter um professor deste, eu pediria trancamento de matrícula.
Se FD quiser aí da ter algu.a chan é na política, que feche a boca. Como fala merda. Aida bem que largou o judiciário.
Esse …, usa a …..pra doutrinar os alunos a vo…
Graduei-me em Direito e hoje eu levanto as mãos para o céu pelo fato de não ter tido um professor, nas disciplinas de Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal e Ética como um Flávio Dino da vida.
A parcialidade dele deixa-o plenamente cego e irracional em seus ensinamentos.
Quem sempre fica falando absurdos em redes sociais, na qual ai sim comete o assassinato do Direito é o próprio Dino com a sua loucura absurda em querer defender o indefensável: os crimes cometidos pelo ex-presidiário, bandido, corrupto e um dos maiores criminosos do Brasil, no caso Lula.
E digo mais: do jeito que vai Flávio Dino corre um sério e real risco de não se eleger senador.