Josimar começa a definir hoje rumo político em 2022

Depois de admitir pela primeira vez que pode não vir a ser candidato a governador nas eleiçÕes deste ano (reveja), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) inicia nesta sexta-feira (20) uma série de reuniões para definir seu futuro.

O parlamentar deve desistir do projeto e declarar apoio ao senador Weverton Rocha (PDT), ou ao governador Carlos Brandão (PSB). Aliados do pedetistas estão mais otimistas que os membros do governo.

Entre hoje e domingo, Josimar reunirá prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas de todo o estado, em São Luís, para discutir o assunto. Uma decisão deve ser anunciada na segunda-feira (23), quando ele normalmente faz uma transmissão ao vivo pela internet ao lado da esposa, a deputada estadual Detinha (PL).


3 pensou em “Josimar começa a definir hoje rumo político em 2022

  1. Um retrato do Maranhão que faz entender melhor o porquê do Estado há décadas encontrar-se em posições de destaque negativo no mapa do IDH.
    Os dois principais nomes ao Governo do Estado buscando apoio de um parlamentar que já sofreu mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Federal, no mínimo desconcertante porque a busca pelo apoio é considerado de peso, tamanha a capilaridade política que o deputado federal tem hoje nas cidades do interior do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.