Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’, processa Márcio Jerry

O empresário Luciano Hang, popularmente conhecido como “Véio da Havan” decidiu processar o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) por difamação.

A informação foi confirmada pelo próprio comunista, nas redes sociais, na noite de quinta-feira, 19.

Jerry e Hang protagonizaram um debate público em julho do ano passado.

Em meio ao debate sobre a instalação de uma réplica da Estátua da Liberdade no pátio da loja da Havan em São Luís, o então secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano referiu-se ao empresário como “imbecil”.

“Só um imbecil absoluto como esse tal de veio da Havan para querer instalar na histórica e bela São Luís uma réplica da Estátua da Liberdade. A Ilha Rebelde não aceitará a estupidez cafona”, afirmou (reveja).

Também na redes, Hang rebateu as críticas do então secretário de Estado. “Infelizmente, não me surpreende esse tipo de posicionamento vindo de alguns políticos, que são contra a liberdade, o emprego, a economia e o desenvolvimento. Mas, estou muito feliz com a receptividade dos ludovicenses”, disse.

Após a instalação da estátua, ele debochou do parlamentar (relembre).


14 pensou em “Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’, processa Márcio Jerry

  1. Ser chamado de imbecil por um sujeito vagabundo como esse Rato, é, no mínimo, um elogio.
    Luciano deveria perguntar a esse canalha como ele teve a proeza de conseguir um pouco mais de 3 mil votos em 2006 e, agora, dentro da máquina de Flávio Dino, passou dos 100 mil votos?

  2. MUNDO SERIA TÃO BOM SE TODO MUNDO TIVESSE RESPEITO UM PELO OUTRO E O MUNDO TIVESSE MAIS PAZ .
    POVO É UMA BRIGA BESTA PELO PODER E DINHEIRO, NO FINAL NÃO LEVA NADA POR ESSAS BRIGAS.
    MUNDO LUTA PELA PAZ.

  3. Esse indivíduo chamado Márcio Jerry é um INTRAGÁVEL, asqueroso…ser da pior espécie gerado na humanidade…tenho ASCO desse indivíduo IMPRESTÁVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.