Tahiza Hortegal grava vídeo com mensagem após alta hospitalar

A deputada estadual Thaiza Hortegal (PP) gravou neste sábado, 21, um vídeo com uma mensagem a amigos e eleitores após alta hospitalar.

A parlamentar passou aproximadamente 15 dias em tratamento médico, após graves problemas renais.

Ela deixou o hospital no dia 10 de maio, mas apenas agora decidiu pronunciar-se sobre o caso.

Veja:


3 pensou em “Tahiza Hortegal grava vídeo com mensagem após alta hospitalar

  1. NO MARANHÃO NAO TEM UM HOSPITAL QUE POSSA RESOLVER OS PROBLEMAS DE SAÚDE DOS POLÍTICOS, NEM OS HOSPITAIS PARTICULARES?! COITADO DOS POBRES MORTAIS DO NOSSO ESTADO. O CUBA DA ODEBRECHT E O EMBIRA-SECRETÁRIO DE SAÚDE ,QUE NAO SABE NADA DESAUDE- DISSERAM QUE O MARANHÃO É O ESTADO QUE MAIS CRESCEU EM SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL. INCLUSIVE, COM O APIO DESSA DEPUTADA!

  2. E sobre o transporte marítimo realizado por Ferry Boats entre São Luís e Alcântara, a deputada não diz nada. Por ocasião da famigerada intervenção na empresa Servi-Porto ela foi a mais exaltada dos apoiadores, parabenizando o então governador pela medida e assegurando aos usuários que a partir desse fato o transporte passaria a ser de excelente qualidade. Com a instauração do caos nesse serviço, pessimamente executado pelo governo do Estado, a ainda deputada não deu um pio. Interessante isso.

    • Não seja injusto. Ela foi uma das que mais lutaram… agora, não acho que se deva cobrar que ela esteja na linha de frente num momento em que estava lutando pela vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.