Tiago Fernandes: escolha de Brandão como sucessor de Dino foi madura

Matias Marinho

Em entrevista ao programa Xeque-Mate, o secretário de estado de Saúde, Tiago Fernandes, comentou sobre o legado construído no governo Flávio Dino (PSB) e a continuidade do trabalho que vem sendo realizado pelo atual governador Carlos Brandão (PSB).

Para o secretário, o projeto do governo “Flávio Dino – Carlos Brandão” foi aceito e incorporado por outros grupos políticos e que agora se uniram com o objetivo de preservar e aperfeiçoar os avanços já alcançados no estado.

“Existe um legado que foi construído e todos esses equipamentos que incorporam na garantia dos direitos sociais da população maranhense precisam ser preservados e nós precisamos entender esse momento. Houve uma decisão de um grupo político, que entendeu esses avanços e abraçaou o projeto para que o Maranhão possa continuar avançando”, disse o secretário de Saúde.

Tiago Fernandes também classificou como “madura” a decisão de Flávio Dino em escolher o governador Carlos Brandão para ser o seu sucessor. “O cenário que eu vejo hoje é de uma decisão madura. Uma decisão pautada também no grupo político, mas sobretudo nos maranhenses e na gestão pública”, completou.

Sobre o desempenho da gestão de Carlos Brandão, o secretário destacou a experiência do governador, que segundo ele, é quem tem o melhor entendimento de função administrativa para gestão pública do estado do Maranhão.

“Carlos Brandão já teve uma experiência (como vice-governador) e acompanhou esse processo. Para o grupo, ele é quem tem o melhor entendimento de função administrativa para a gestão pública do estado do Maranhão. Vamos apoiá-lo para a preservação desse legado que foi construído, mas sobretudo pra gente continuar avançando em novas ações”, finalizou.

4 pensou em “Tiago Fernandes: escolha de Brandão como sucessor de Dino foi madura

  1. Nada de novo foi feito ou apresentado projeto para a saúde, tudo continua como antes , fraco demais

  2. QUAL LEGADO, RAPAZ?! A DEPUTADA THAÍS HORTEGA ACABOU DE CHEGAR DE UM TRATAMENTO EM SÃO PAULO PQ AQUI NAO TEM SAÚDE, NEM PARTICULAR, MUITO MENOS PÚBLICA! ESSE TEU CHEFE AÍ, O BRANDAO, TÁ EM SAO PAULO PRA TIRAR UM CISTO DO RIM! QUE SAÚDE PÚBLICA É ESSA BOSTA QUE VCS ANUNCIAM NO MARANHÃO?!

Os comentários estão fechados.