Decisão de Josimar pró-Weverton pode fazê-lo perder metade da base

A possível decisão do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) pela pré-candidatura a governador do senador Weverton Rocha (PDT) pode fazê-lo perder metade da sua base política no Maranhão.

Um dos nomes mais fortes desta base, ex-prefeito e ex-deputado Júnior Marreca (Patriota), já teria entrado em entendimento com Maranhãozinho sobre sua posição pró-Brandão. Com ele, pelo menos 20 prefeitos devem fazer o mesmo caminho, além de outros que também já comunicaram preferência pela reeleição do atual governador.

Nesse caso, fica claro que Josimar pode diminuir seu patrimônio eleitoral pela metade ao colocar cerca de 50 prefeitos em “saia justa”.

É unanimidade nesse grupo de cerca de 50 prefeitos que o compromisso estava firmado em torno da pré-candidatura de Josimar, não em torno de Weverton, rompido com o Palácio dos Leões e com o ex-governador Flávio Dino (PSB).

A expectativa é que Maranhãozinho defina seu rumo nas próximas horas…


5 pensou em “Decisão de Josimar pró-Weverton pode fazê-lo perder metade da base

  1. Se Josimar apoiasse Brandão a base ficaria intacta??

    Brandão prometeu mundos e fundos pra conseguir o apoio de Maranhãozinho, e msm assim não conseguiu…

    Pra quem tem a máquina na mão, Brandão tá muito parado. Ele pensa que vai ganhar a eleição com sao joao de 2 meses e distribuindo peixe no interior? Isso é a velha política do pão e circo…

    Tem que se mexer muito mais, afinal de contas no debate ele tem muito a perder por causa da gestão Dino e por não ter boa oratória…

  2. É SÓ LAPADA DOIDA. !!!!

    # WEVERTON NÃO DESISTIU DA CANDIDATURA e manteve-se independente de Flávio Dino – sempre na casa dos 20 pontos….

    # ROBERTO ROCHA ARROCHOU UM CINTURÃO em torno de si. UNINDO AS
    OPOSIÇÕES logo NA PRÉ-CAMPANHA..
    SiTUAÇÃO INUSITADA na Política Brasileira .

    #. O Senador Weverton Rocha TIRA LICENÇA NO SENADO DE 120 dias. Agora que O ARTICULADOR vai DESFAZER MUITA COISA.

    Weverton foi esperto ! Teve calma para esperar e avaliar A SATURAÇÃO DO GRUPO de DINO.

    No MEIO DESSA ESTRADA FELIPE FURA OS PNEUS em Santa Inês. E assume no Senado – na vaga de Weverton – ROBERT BRINGEL , ESTRANGULANDO o já desoxigenado GRUPELHO de FLÁVIO DINO .

    # Aí o deputado federal JOSIMAR adere COM O SEU Maranhãozinho à candidatura de Weverton Rocha para Governador do Nosso Estado.

    PENSO EU….

    Que o quê restará do PSEUDOGRUPO de FLÁVIO DIGNO DE PERDER – há um mês das Eleições , ESTARÁ ISOLADO E HUMILHADO PELO ELEITORADO.
    Tudo Flávio e Márcio TENTARAM e DESEJARAM pra. Weverton ROCHEDO (!!!).

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  3. O Maranhão é um Estado com boas lideranças políticas, o nome do Senador Weverton Rocha aparece como o mais aceito entre os Maranhenses para Governar o Estado de 2023 a 2026. O Meu voto será Nele, acredito que será o melhor Governador no Maranhão entre todos que já governaram o nosso Estado. Parabéns Weverton Rocha as Eleições se aproximam, contigo no Governo Estadual vamos produzir um Maranhão muito melhor. HI TECH DIVULGAÇÃO ESCRITA – OTAFRAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.