Francisco Nagib mantém agenda de viagens e recebe adesões importantes

O fim de semana foi de agenda extensa para o pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib (PSB), que participou de diversos eventos em vários municípios, ganhando adesões e fortalecendo seu propósito político. Vargem Grande, Nina Rodrigues, Peritoró, São João do Sóter e Codó foram os municípios visitados por Nagib onde participou de encontros com lideranças políticas com a presença de apoiadores.

Na passagem pelas cidades, Francisco Nagib vai conquistando mais adesões à sua pré-campanha. Em Nina Rodrigues, durante o lançamento de sua pré-candidatura, ele recebeu a importante adesão e apoio da caxiense Amanda Gentil, pré-candidata a deputada federal; e do principal grupo político da região, que tem como um dos integrantes o vereador de Codó Evimar Barbosa.

“Essas adesões à minha pré-candidatura me deixam muito feliz e fortalecido, pois são a demonstração de que as pessoas acreditam e apostam no meu objetivo de ter uma cadeira na Assembleia Legislativa e contribuir muito mais pelo desenvolvimento dos municípios e do Maranhão como um todo. Já tive duas experiências como gestor público, como prefeito de Codó e diretor-geral do Detran, e vi o quanto a população precisa que as políticas públicas cheguem até elas, por isso, quero ampliar minha atuação para que isso aconteça”, afirmou Francisco Nagib.

“Nagib é jovem como eu, entusiasta da política, já foi prefeito de Codó e tem serviços prestados ao povo. Seu trabalho em Codó mostra sua responsabilidade. Vocês podem ter certeza de que se a política de hoje vai mudar é porque tem jovens como eu e Nagib que estão entrando e aqui dou minha garantia, junto com Nagib, que nosso trabalho vai ser bem feito por todo o Maranhão, principalmente na nossa região de Nina Rodrigues, Codó, Caxias e outros municípios. Vocês podem contar com o nosso apoio”, afirmou Amanda Gentil.

Em Vargem Grande, Peritoró, São João do Sóter e Codó, Francisco Nagib também participou de marcantes encontros com lideranças políticas e de confraternização com mães.