Weverton comemora apoio de Josimar: ‘Alegria’

(Foto: Magno Romero)

Do senador Weverton Rocha (PDT), ao comentar o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e do PL ao seu projeto de candidatura ao Governo do Maranhão:

“Recebo com alegria o apoio de @josimarPL22 e @detinhaslz que optaram por seguir conosco nesse projeto de união pelo Maranhão. Compartilhamos a compreensão de que precisamos dar continuidade aos avanços, mantendo o que deu certo e o mudando o que for preciso”.

6 pensou em “Weverton comemora apoio de Josimar: ‘Alegria’

  1. Venho há dias falando o que o projeto de Dino, seria Brandão não se eleger. Pois, se quisesse realmente ganhar a eleição teria apoiado Weveryon.

  2. E o coronel do sertão recebeu com tristeza, até pq a turma do Brandão tentou de todas as formas convencer o josimar a ficar com eles
    Aí fica a pergunta, e o otelino? E a Eliziane?
    A Eliziane pelo menos ainda será senadora mas o otelino apostou tudo que o Dino seria eleito e a esposa assumiria a vaga no senado e pelo jeito não será assim que vai acontecer

  3. Quando o Inferno junta seus capetas. Deus nos livre dessas coisas. Pobre MA. Sugado por esses espertalhões.

  4. Esse Josimar é aquele que a PF achou grana viva em seu escritório e está sendo investigado por corrupção? E o cara que pretende ser governador recebe com “alegria” um apoio desses!

Os comentários estão fechados.