Candidatos apontam irregularidades no resultado do concurso da Assembleia

Muita reclamação entre candidatos depois que a Fundação Ceperj decidiu divulgar um resultado preliminar do concurso para provimento de cargos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Segundo alguns dos concursandos que procuraram o Blog do Gilberto Léda, a entidade resolveu divulgar as notas mesmo antes de analisar uma série de recursos impetrados.

Há questionamentos, por exemplo, sobre questões mal elaboradas, gabarito trocado, questões sem gabarito, legislação vetada, dentre outros.

Além disso, o tal resultado preliminar foi divulgado apenas com número de inscrição e data de nascimento, sem os nomes dos concorrentes.

Mesmo com tantos problemas, nove candidatos fecharam as provas.

No vídeo acima, um comentário do professor Anderson Rocha – que é consultor legislativa da Assembleia – sobre o assunto.

11 pensou em “Candidatos apontam irregularidades no resultado do concurso da Assembleia

  1. É um jogo de cartas marcadas! Eses que “FECHARAM ” A PROVA, SAO TIDIS DAA FAMÍLIAS DESSES POLÍTICOS QUE LÁ ESTÃO, É SO INVESTIGAR DIREITINHO QUE ACHAM.

  2. É vergonhosa a falta de transparência dessa banca. Não analisaram nossos recursos, divulgaram resultado sem nenhuma transparência, sem nome do candidato, sem quase nenhuma informação. O MP precisa intervir nesse concurso com URGÊNCIA!!!! Tudo isso é uma falta de respeito com quem estuda, se dedica e abre mão de tantas coisas pra conquistar uma aprovação por mérito.

  3. Quando divulgaram essa banca ceperj eu desisti desse concurso mesmo estando num bom ritmo do estudo. Banca despreparada que só pegou concurso de prefeitura de interior pequeno pegar uma prova desse nível não dá! Cheira muito mal…

  4. O.desfecho dessa situação é algo esperado, pois dede o edital já se verificava algumas inconsistências, vide o microconteudo para consultor legislativo, porém o mais grave é o histórico da instituição, que nunca havia saído do RJ para organizar um certame, se restringindo a concursos nos municípios daquele Estado, e de repente vem para o Maranhão realizar esse certame. Agora é só assistir cenas desse próximo capítulo que já sabemos o seu final.

Os comentários estão fechados.