Cappelli detona apoio de Josimar a Weverton: ‘Gol contra’

O secretário de Estado da Comunicação do governo Carlos Brandão (PSB), Ricardo Cappelli (PSB), não vê motivos para a euforia do grupo do senador Weverton Rocha (PDT) em virtude da declaração de apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) ao seu projeto.

Segundo ele, foi um gol contra.

A menção aos 3% diz respeito ao resultado da mais recente pesquisa Escutec de intenções de votos para o governo, divulgada no início do mês de maio.

No início da semana, o Blog do Gilberto Léda já havia apontado o fato de que, com esse percentual, o parlamentar pode até ter-se valorizado num cenário de disputa ainda acirrada.

Mas sem potencial para “resolver” uma eleição que, fatalmente, ocorrerá em dois turnos.


12 pensou em “Cappelli detona apoio de Josimar a Weverton: ‘Gol contra’

  1. Se josimar não presta, por que o queriam tanto? Lógico que 3% faz diferença e o combalido brandão iria precisar demais. Do jeito que está, o bananão de FD está tirando chupa da boca de jumento em matéria de votos.

  2. Josimar era cidadão do bem. Indicou a vice do candidato derrotado e pupilo de Flávio Dino, Duarte Junior, o choquito, que faz parte do mesmo partido de Dino e Capelli, o PSB. Agora, Maranhãozinho não presta mais por que não apoia o candidato dos Leões, o coroné. Me poupe!!!!!

  3. Ele tem razão sobre a corrida para o governo, bolsonarista não vota em Weverton. Por outro lado, pode ser muito bom para o para Roberto.
    Antes que esqueça, bolsonarista vota em Lahésio, que vai ter 33% do votos no primeiro turno.

  4. WEVERTON tá certo ” EM NÃO DÁ NEM. BOLA (!!) ” PRA. ESSE. DESCONHECIDO. (do eleitorado Maranhense ).

    Pra mim (!) , É. VERGONHOSO. PRO Nosso. Estado ter UM SECRETÁRIO.”DESSE “-
    -, que MAIS PARECE UM MOLEQUE.

    PIOR !!! ESSE Zé Carioca fica “só enrolando”
    E GANHANDO NOSSO DINHEIRO.

    RICAÇO (!) VOCÊ. TEM. QUE. RESPEITAR. o. Estado do. Maranhão E O SEU POVO -. EXERCENDO. O Papel , COM POSTURA COMPATÍVEL- de PORTA-VOZ. do. Governo do Maranhão..

    TE. TOCA !!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.