Maura Jorge realiza maratona de reinaugurações em Lago da Pedra

A semana no município de Lago da Pedra foi marcada por uma maratona de reinaugurações. Ao todo, foram cinco escolas totalmente reformadas e reestruturadas, além de postos de saúde e o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, realidade possível graças ao empenho da prefeita Maura Jorge.

Em 2020, esses locais estavam com a estrutura totalmente comprometida, instalações elétricas e hidráulicas danificadas e banheiros sem a mínima condição de uso. Estes e outros problemas encontrados na rede física do sistema municipal de saúde e educação foram solucionados. Com a gestão Maura Jorge a cidade vive uma nova realidade.

“O ‘Governo do Povo’ tem mudado o cenário do município com compromisso, empenho, planejamento e responsabilidade nas ações da saúde e educação. A população pode estar certa de que não mediremos esforços para garantir qualidade de vida e o desenvolvimento da nossa cidade. Em todas as áreas vamos atuar buscando melhorias, sempre movidos pelo princípio de cuidar da nossa gente, em primeiro lugar”, destacou Maura Jorge.