Duarte Jr. dá chilique após apoio de Braide a Roberto Rocha

Abaixo, a reação chiliquenta de Duarte Jr. ao anúncio do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, de apoio a Roberto Rocha para o Senado.

Pelo visto, o parlamentar nunca conseguiu superar a derrota de 2020.

13 pensou em “Duarte Jr. dá chilique após apoio de Braide a Roberto Rocha

  1. É esse aí com Braide…e o chefe dele com Bolsonaro.
    Isso só pode ser algum amor enrustido!
    ô paixão doida!

    • Duarte cadê os ferry boat?
      Cadê o Procon agora? Política é assim apoio … O prefeito escolheu Roberto Rocha … E agora vc … O que fizeste sobre os ferry?

  2. Meu ponto de vista escola comunitária ( alguma ) tem político como dono e recebem muita grana, outra das comunidades mesmo são esquecidas, infelizmente, porém uma educação pública de verdade não deveria existir escolar comunitário, e sim escola municipais em todos as localidades para atender toda a população, mas a realidade é outra, com relação ao deputado/vereador Duarte jr gostaria de saber pq ele não se manifesta em relação ao reajuste dos professores do estado? Pq ele não se manifesta em relação ao ferry? Pq ele não ser manifesta em relação as estradas do Maranhão? Em relação à segurança pública ( menor efetivo do país, proporcionalmente) ??? Eleição de 2000 já passou tá na hora do deputado legislar em vez de campanha

  3. Rapaz será se essa turma não percebeu ainda que as eleições de Dino e Brandão estão ficando cada dia mais difícil
    E que o grande culpado disso não é nem a oposição e sim a maneira como Dino conduziu seu governo e agora tão dando o troco

    • Concordo! Uma rejeição enorme ao ex governador e ao atual, vamos assistir de camarote a queda desse governo..

  4. Texto pobre, muito ruim no ponto de vista da estilística. Não sabe empregar o vocativo. Ele devia era aprender a escrever.

  5. Esse Duarte é um babaca, foi DERROTADO nas urnas pro BRAIDE e agora é esse mimimi desgraçado…vai trabalhar playboy de MERDA.

  6. Saudades dos picadeiros nada mais do que isso.

    Desculpe os artitas circenses!!!

    Por eu comparar esse 🚮 com vcs.

  7. Pois é, como falam, foguete não tem ré e a adesão do “bolsonarista” Josimar foi um gancho de direita bem dado… Brandão deixou de se aliar a um “bolsonarista” e os aliados sentem o golpe… pois é… Parabéns Prfeito pela escolha, melhor do que apoiar um governador que tem como único projeto gastar dineiro público com festa juninas enquanto a população esta na extrema pobreza.

  8. Edse garoto propaganda do PROCON é um imprestável…foi DERROTADO e agora fica com esse mimimi desgraçado
    … insignificante !!!

Os comentários estão fechados.