Eliziane mobiliza artistas pela participação da mulher na política

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) conseguiu mobilizar praticamente todas as principais estrelas da arte brasileira em uma campanha pela participação da mulher na política.

Ícones como Marieta Severo, Júlia Lemmertz, Débora Bloch, Camila Pitanga e outras atrizes estão participando do comercial que chama para a audiência que vai debater a participação feminina nas eleições.

Eliziane é líder da bancada feminina no Senado e atua diretamente na valorização da mulher.

– Precisamos votar em candidatas e candidatas que tenham políticas e pautas que sejam relevantes para nós, mulheres, que somos a maioria do eleitorado do país – diz Marieta Severo, no vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais.

O evento organizado por Eliziane está marcado para a próxima segunda-feira, 30…

6 pensou em “Eliziane mobiliza artistas pela participação da mulher na política

  1. Desde quando essa senadora representa as mulheres brasileiras,na CPI da pandemia as mulheres que foram interrogados foram humilhadas pelos seus colegas senadores e ela como senadora não fez nada em defesa delas,já que ela se diz feminista,ela é muito aproveitadora,ano político todos são defensores das causa sociais,fica a dica.

  2. Comovente o engajamento dessas atrizes, e admirável o poder de convencimento e de aglutinação desta parlamentar brilhante que integra a bancada do Maranhão no Senado, o eleitor mais atento deve ainda lembrar do seu posicionamento quando o assunto é saneamento básico, e de sua atuação destacada em recente CPI, ao lado de honrados senadores como Rena Calheiros, Omar Aziz, Humberto Costa, Randolfe Rodrigues, Otto Alencar e mais alguns.
    O eleitor do Maranhão deve se sentir honrado.

  3. Até agora, o que essas celebridades elitizadas e a própria senadora seletiva têm feito em prol das mulheres????
    Esse debate tá com as credenciais, meramente, eleitoreira, e já não enganam mais ninguém.

  4. Até agora, o que essas celebridades elitizadas e a própria senadora seletiva têm feito em prol das mulheres????
    Esse debate tá com as credenciais, meramente, eleitoreiras, e já não enganam mais ninguém.

  5. Essa Senadora é uma piada. Vai a mobilização de “artistas” por voto feminino. Politicamente, nessa eleição, é uma ilha cercada de machos corruPTos por todos os lados (De Dino ao próprio marido). Durante a CPI do Circo, aplaudiu quando corruPTos do quilate de Aziz e Renan humilharam uma cientista do quilate de Dr.a Nize. E por aí vai.
    Revelando um caráter que beira ao cinismo, vai a encontro de “artistas” (são uns artistas) pela valorização de candidatas.
    Atrasada, a cara nem mexe.

Os comentários estão fechados.