Fabio Macedo fortalece parceria com Adelmo Soares em Caxias

O deputado estadual Fábio Macedo participou no último fim de semana (28 e 29), de uma extensa agenda em Caxias, ao lado do deputado Adelmo Soares, onde fazem uma dobradinha política na região. Na cidade, foi recepcionado pelas lideranças políticas nas comunidades, especialmente na Vila Paraíso, onde esteve ao lado de Aldelmo em vários eventos, que fortaleceram ainda mais o apoio das bases.

É uma grande satisfação estar em Caxias ao lado desse grande amigo e colega de plenário, Adelmo Soares, nessa parceira política que formamos na cidade. Juntos, tenho certeza que vamos fazer mais ainda pelos caxienses, trazendo ações e projetos que visem o bem estar desse povo tão caloroso. Agradeço a todos pelo carinho e acolhida que recebi nos últimos dias, de forma especial na Vila Paraíso, disse Fabio Macedo.

O deputado Adelmo ressaltou o compromisso de levar ações que resultam no bem estar e desenvolvimento da cidade. “Me sinto honrado de estar junto com o deputado Fábio Macedo nesta parceria. Sei das necessidades do povo caxiense, e ao lado de Fábio temos feito uma excelente dobradinha. A comunidade da Vila Paraíso ontem estava em festa e isso é resultado de políticos compromissados em levar ações de melhorias, bem como da gestão atuante do governador Carlos Brandão. Com certeza, esse é apenas o começo”, afirmou.

Na cidade, Fábio participou de um café da manhã no Centro de Referência da Juventude, em alusão às comemorações do dia das mães, de uma ação social na Vila Paraíso, com serviços socioassistenciais, de beleza, diversão e saúde.

A presidente do Conselho de Mães e Amigas da Vila Paraíso destacou a importância de parcerias para a localidade. “Essa parceira entre o deputado Adelmo e o Fabio Macedo vem somar com a nossa comissão, que muito precisa desse olhar do poder público, além de ser distante, vivemos numa realidade de muita carência, disse.

Mais Lazer para todos

Os parlamentares também estiveram presentes nos eventos do Programa Mais Lazer para todos nos bairros Residencial Eugênio Coutinho e Balneário Veneza, realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sedel), com a presença do Secretário Naldir Vale.

Durante o final de semana a população de Caxias tive acesso a atividades esportivas e recreativas e também apresentações culturais e artísticas, bem como brincadeiras folclóricas, danças, música, teatro, artesanato, filmes e espaço de leitura.

O secretário Naldir Vale falou sobre a importância do projeto, que teve mais uma edição realizada na cidade. “O Mais Lazer para todos chegou em Caxias, trazendo muita alegria, diversão e lazer para a população, com atividades que fomentam as práticas esportivas e priorizam o bem estar, de acordo com o que é definido pelo Governador Carlos Brandão, que é grande incentivador do esporte e lazer. Agradeço a presença dos meus queridos deputados Fábio Macedo e Adelmo Soares, que são importantes parceiros no legislativo maranhense.

2 pensou em “Fabio Macedo fortalece parceria com Adelmo Soares em Caxias

  1. Gilberto, Dep. Adelmo vai ser parlamentar de um mandato não se reelege, voltar a trabalhar como cirurgião dentista…. pode anotar

  2. Neste caso, quem tah enganando quem? Creio que o Roliço Soares, “vendendo” votos que não tem. “Roliço” não tem votos pra eleger a própria mulhet vereadora de Caxias… imagina.

Os comentários estão fechados.