Campanha de Weverton tenta ‘pintar’ Lahesio como laranja de Dino

Os fortes ataques do pré-candidato do PSC ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, têm tirado do eixo a campanha do senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT.

Após o mais recente petardo do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes – que voltou a chamar o pedetista “Plano B de Flávio Dino” e disse que ele “não tem pudor nenhum” (saiba mais) -, os aliados do senador entraram em parafuso.

A turma do PDT agora luta pra tentar colar em Lahesio a pecha de laranja de Flávio Dino (PSB)

O contra-ataque não poderia ser mais despropositado.

Lahesio é o mais bolsonarista de todos os pré-candidatos a governador do Maranhão.

Mais até do que o próprio Weverton.

Bolsonaro, como se sabe, é alvo constante de ataques do ex-governador. Não faria sentido algum, portanto, que, sendo um “bolsonarista raiz”, o pré-candidato do PSC estivesse aliado ao socialista.

A atitude denota, na verdade, um certo desespero dos pedetistas…

8 pensou em “Campanha de Weverton tenta ‘pintar’ Lahesio como laranja de Dino

  1. Nós últimos dias o PDT foi cobrado por conta de alguns petistas infiltrados no partido, destancando-se uns candidatos em minas e no Maranhão.
    Foram taxados de joio no meio trigo e isso levará a derrota diretamente do werveton pelo fato de o partido dos trabalhadores não entrar na campanha pra governador no Maranhão. Será que veremos o ex presidente lula na TV pedindo votos tacitamente pro candidato do PDT como se esses partidos coligados estivessem?
    É um esperto querendo enganar o sabido.

  2. Esse pessoal de Weverton não presta! Ainda bem que o pessoal de Brandão não é assim e ainda pode contar com uma mídia independente!

  3. Lahesio Bonfim acertou no fígado de Weverton Rocha que é o candidato Bolsonario, Simone Tebete de Lula, não importa que. seja ele quem se dar bem, levar vantagem.

Os comentários estão fechados.