Cappelli: Lahesio e Weverton brigam por vaga no 2º turno

Do secretário de Comunicação do governo Brandão, Ricardo Cappelli, ao comentar o recente embate entre Lahesio Bonfim (PSC) e Weverton Rocha (PDT), no que parece ser uma prévia a disputa pelo segundo lugar nas eleições do Maranhão:

“Como previsto, está esquentando a briga pela segunda vaga num eventual segundo turno no Maranhão. E eles têm razão. Só um deles sobreviverá. A tendência é que o bolsonarista original vença o neobolsonarista. A eleição será polarizada. A terceira via não vingou em nenhum lugar”.

14 pensou em “Cappelli: Lahesio e Weverton brigam por vaga no 2º turno

  1. Vindo de um grande entendedor político como esse cappelli da até gente sorrir
    Eita Maranhão vei que da asas a forasteiro metido a articulador politico

  2. Só tenho isso a comentar: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. o que me espanta é a “onisciência” desse tal de capelli, garantir que o brandão já está no segundo turno, quem sabe esse dois aí da imagem possam eles pleitear a cadeira de governador no eventual embate de segundo turno.

  4. Esse secretário está igual Bolsonaro, sem argumento lógico para defender o governador, fica inventando história e falando absurdo para continuar na mídia tirando o foco,

  5. Acho inadmissível, a importação de jornalistas de outras plagas. Aqui na terrinha, tem gente competente, com trânsito, nos maiores veículos de comunicação do País. Considero falta de respeito.

  6. Esse último parágrafo mostra o verdadeiro medo de Weverton Rocha ganhar as eleições. Fraco mesmo, por onde vejo, é Carlos Brandão, esse sim.

  7. Em primeiro lugar: esse ZÉ CARIOCA é detestado pelo Povo do Maranhão -, isso fica claro nos muitos comentários quando esse NÃO FAZ NADA “aparece”.

    ISSO É INCRÍVEL !!!
    O Zé Carioca supera A REJEIÇÃO DE Márcio Jerry -. E ATÉ MESMO, a ESTRONDOSA rejeição do EX-QUASE-SENADOR. Flávio Dino.

    Esse FALSO-SECRETÁRIO de Comunicação. É. um AUTÊNTICO E GRANDE CABO ELEITORAL do Senador Weverton Rocha. Precinto isso…. DE TÃO DETESTADO QUE É (pelos Maranhenses).!

    Em segundo lugar, é bom que se entenda que a forma de agir desse FALSO-SECRETÁRIO CARACTERIZA ABUSO DE PODER POLITICO (uso da Máquina Estatal) – Utiliza a Secretária de Comunicação (SECOM). para fazer campanha pra Carlos Brandão.

    ALGUÉM, de alguma forma, TEM QUE INTERPELAR. iSOO !!!!

    FiNALMENTE !!!
    Continuo dizendo….. O Senador Weverton tem que ignorar ESSE SUJEITO, pois , a cada vez que se intrometer ( Zé Carioca) no debate -: AUMENTARÁ A SUA REJEIÇÃO e de seu GRUPELHO.

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  8. Esse tal de Capelli é uma herança DESGRAÇADA, dessa UNE q só vive em manar nas tetas dos Estados…aí o sapo cururu, fez o favor de trazer esse INFAME, pra vir viver as custas do dinheiro público do Maranhão…EITA MARANHÃO AZARADO DA PESTE .

Os comentários estão fechados.