Paulo Victor manda retirar bandeiras da Ponte José Sarney

O secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor (PCdoB), informou nesta terça-feira, 31, que por segurança, determinou a retirada das bandeirinhas que haviam sido instaladas na Ponte José Sarney.

Por conta de fortes ventos registrados na região da Beira-Mar, a estrutura montada no local acabou cedendo parcialmente.

Segundo o titular da Secretaria de Estado da Cultura, as bandeirinhas serão destinadas a outro local.

Veja nota oficial.

Em razão das fortes chuvas que atingiram a capital no início da tarde desta terça-feira (31), inclusive com informação do Inmet como alerta amarelo, parte da decoração junina foi danificada na Ponte do São Francisco.
A equipe da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) identificou a situação no momento do ocorrido e prontamente compareceu ao local para evitar maiores danos, com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Citelum.
Desde que foi instalada, a equipe está acompanhando a decoração em tempo real e, agora, será retirada para evitar maiores transtornos, sendo destinada para outro local

5 pensou em “Paulo Victor manda retirar bandeiras da Ponte José Sarney

  1. palhaçada verdadeiro desperdício de dinheiro publico. a ponte em si cheia de.poblemas estruturais dinheiro para recupera-la não tem. mais para banderolas que custam milhões tem!
    alô ministerio publico.

  2. Esse moleque já conseguiu o maior feito de um secretario de cultura, deixar o trânsito um CAOS ontem…q continue com a travessia cheia de DESOCUPADOS, até a ponte desabar , aí esse VERME fará o serviço completo…eis o melhor secretário de Brandão até agora …mais merda virá ainda.

  3. Esse secretário quer aparecer tanto que acaba exagerando. Isso não é vontade de trabalhar, mas sim de aparecer

Os comentários estão fechados.