EXCLUSIVO! Boletim médico atualiza estado de saúde de Brandão

Boletim médico emitido na terça-feira, 31, aponta que o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), evolui “satisfatoriamente” após cirurgia para a retirada de um cisto renal.

O documento é assinado pelo cardiologista Marcelo Sampaio e pelo cirurgião urologista José Luis Chambo, do hospital Beneficência Portugues, de São Paulo.

“Carlos Orleans Brandão Júnior se recupera bem, com quadro de saúde estável e evoluindo satisfatoriamente”, diz o documento.

Em vídeo, o próprio Brandão também tratou do assunto. Disse que a cirurgia foi um sucesso, que o pós-operatório é “um pouquinho chato e demorado”, mas que segue acompanhando remotamente as ações de governo.

3 pensou em “EXCLUSIVO! Boletim médico atualiza estado de saúde de Brandão

  1. Nada contra e espero que se recupere bem. Mas pq todos os políticos enaltecem tanto o SUS e quando tem necessidade de algum atendimento médico precisa ir a hospitais da rede privada???!

  2. ESSES ORDINÁRIOS NAO USAM NEM OS “MELHORES ” HOSPITAIS PARTICULARES DO ESTADO MAIS MISÉRAVEL DEIXADO PIR CUBA DA ODEBRECHT, VULGO DINÓQUIO SORVETAO , IMAGINEM OS HOSPITAIS PÚBLICOS!

  3. Por isso vou de Lahesio. Quero maior investimento na saúde. Ė Lahesio Bonfim. Chega do mesmo.

Os comentários estão fechados.