Espigão recebe bandeirinhas e Travessia Junina neste domingo

Os maranhenses pediram, e governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura (Secma), vai realizar neste domingo (5) a segunda edição do Travessia Junina – sucesso de público no último dia 29, com cerca de 10 mil pessoas na ponte do São Francisco.

Dessa vez o evento acontecerá no Espigão Costeiro, e o local de concentração será a partir das 15h em frente ao edifício Champs Mall, na Av. Ivan Loureiro, na Ponta d’Areia.

Um dos mais belos e visitados cartões-postais de São Luís será palco para receber o Boi de Axixá; Companhia Barrica do Maranhão; e Boi da Maioba,. O Espigão agora também conta com as bandeirinhas juninas que antes decoravam a ponte do São Francisco.

“Foi uma inovação que agradou demais, todo mundo se divertiu com amor, segurança e sentimento de confraternização, então vamos levar esse grande sucesso que aconteceu na ponte do São Francisco para o Espigão e fazer mais outra grande festa. Essa é a vontade dos maranhenses e é uma determinação do governador Carlos Brandão”, disse o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor.

Essa iniciativa é mais uma ação inovadora e integra a programação do maior São João do Brasil, que inicia sua programação oficial nesta quinta-feira (2), às 19h, nos arraiais do Ceprama e da Vila Palmeira.

4 pensou em “Espigão recebe bandeirinhas e Travessia Junina neste domingo

  1. Coitado dos moradores dessa região nobre,eles irão conhecer o que é mais cachaça do que brincadeiras.Haja concentração e bagunça em lugar ainda pequeno.Esse secretário de cultura pensa que está nos grandes e populosos bairros.Ele precisa tomar juízo e sair urgentemente dessa secretária.

  2. Crime ambiental. Já vi golfinhos e com certeza tem outros animais que irão ingerir essas bandeirinhas depois de fortes ventos. Eu vou te contar viu que povo sem noção social e ambiental nenhuma.

Os comentários estão fechados.