Ferryboat: Assembleia discute serviços de travessia nesta quinta

Por meio de requerimento de autoria do deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), aprovado em plenário, a Assembleia Legislativa realizará, nesta quinta-feira (2), às 11h, sessão especial que tratará sobre o funcionamento do sistema de travessia de veículos e passageiros, no trecho Ponta da Madeira – Cujupe – Ponta da Madeira, operado pelos ferry boat pertencentes às empresas Internacional Marítima e Serviporto.

“A situação desse sistema de transporte tem gerado muitos transtornos à população. Nunca foi bom e agora, depois da intervenção do estado, está péssimo. Precisamos chegar a uma solução para entregar um serviço de qualidade aos usuários”, disse Neto.

De acordo com o requerimento, foram convidados para prestar esclarecimentos acerca do serviço de travessia, o presidente da Agência de Mobilidade Urbana (MOB), Celso Henrique Rodrigues Borgneth, além do Procurador-Geral do Ministério Público, Dr. Eduardo Nicolau; do presidente da Famem, Erlânio Xavier; representantes das empresas ServiPorto e Internacional Marítima, e das cooperativas e associações de transporte autônomo.