Ivaldo Rodrigues x Beto Castro: Brandão leva vantagem no saldo de votos

Comemorada como um gol em final de Copa do Mundo pelo grupo do senador Weverton Rocha (PDT), a pulada de barco do ex-adjunto da Agricultura Familiar do Governo do Maranhão Ivaldo Rodrigues (PDT) não deve ter lá tanto impacto para a pré-campanha do governador Carlos Brandão (PSB).

É questão de matemática.

Apenas segundo suplente de vereador após a eleição de 2020, o pedetista conquistou 4.629 votos naquele pleito.

Ocorre que na mesma noite em que elo deixou o grupo do atual governador, o vereador Beto Castro (Avante) também pulou de barco: decidiu não acompanha o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) no apoio a Weverton, e aderiu ao projeto governista.

Beto Castro foi o 8º mais votado na última eleição municipal, quando obteve 5.885 votos.

No salto, Brandão ainda saiu com vantagem de mais de 1,2 mil votos.

4 pensou em “Ivaldo Rodrigues x Beto Castro: Brandão leva vantagem no saldo de votos

  1. Como dizem no popular, esses votos não fedem nem cheiram… Brandão que é o governador de direito, não de fato, não leva essa.

  2. Bote dinheiro para comprar voto dos incultos e pobre em politica dos bairros de Fátima,Areinha,Vila dos nobres e adjacência ,coroadinho. Infelizmente essas localidades estão em estado de calamidade e as ruas que ele disse que foi feita com seus recurso e mentiu,estão virando a Lua ,cheias de crateras. O povo sempre se vende e não cria vergonha. Entretanto , vereador não tem culpa desses imbecis serem assim.

  3. Ivaldo era espião de Weverton dentro dos Leões, tanto que o senador sabia do teor das reuniões muito rapidamente. O histórico de traições de Ivaldo revela que no fim ele sempre opta pelo lado em que Weverton estar

Os comentários estão fechados.