Veja expõe carona de Roberto Rocha em avião presidencial para visitar filho

A revista Veja desta semana expôs em reportagem sobre gastos do presidente Jair Bolsonaro (PL) com viagens pelo Brasil, uma carona que o senador Roberto Rocha (PTB) pegou para São Paulo não para participar de algum ato do governo federal.

Segundo a publicação, o petebista foi em avião presidencial à capital paulista visitar filho, emendando o feriado de Finados.

“Fui acompanhar meu filho que estava fazendo um tratamento de saúde. Aproveitei a viagem para discutir políticas públicas para o Maranhão”, declarou Rocha à revista.

O senador passou os últimos dias condenando uma carona que o ex-governador Flávio Dino (PSB) pegou num helicóptero do Governo do Maranhão…

11 pensou em “Veja expõe carona de Roberto Rocha em avião presidencial para visitar filho

    • Cara tu és um BABACA, grandes coisas andar num avião da FAB, o cara senador…onde tá o crime aí , vcs esquerdopatas são uns CANALHAS, HIPÓCRITAS.

  1. Gosto do Gilberto, mas o viés dinista está forte no seu blog. Não estou justificando a notícia, e sim o comportamento desse blog nas últimas semanas!

  2. HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA: ROBERTO ROCHA É SENADOR DA REPÚBLICA . E QUAL O CARGO DE FLÁVIO DINO?

    • Por isso ele.pode usar avião da.presidencia para algo particular? Vcs são emgraçados. OS DOIS ESTÃO ERRADOS. Mas cegueira polític ñ te deixa enxergar né

Os comentários estão fechados.