PT confirma apoio a Brandão e Felipe Camarão de vice

O PT confirmou neste domingo, 5, no Encontro de Tática Eleitoral, o apoio ao projeto de reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).

No mesmo evento foi avalizada a indicação de Felipe Camarão (PT) como pré-candidato a vice-governador.

“É com muita alegria que anuncio a posição unificada do nome Felipe Camarão como pré-candidato a vice governador pelo PT. Em clima de aliança com o PSB para reelegermos Carlos Brandão governador, Flávio Dino senador e Lula presidente”, afirmou Francimar Melo, presidente do PT no Maranhão.

Indicado com vice, Felipe Camarão agradeceu a decisão do PT. “Recebo com entusiasmo e muita humildade o resultado do Encontro Estadual de Tática Eleitoral, que confirmou meu nome como pré-candidato a vice-governador, na chapa do governador Carlos Brandão. O PT é grande porque constrói sua história com sua base, de forma democrática e com decisões coletivas. Como afirmei desde que cheguei ao partido, não me filiei para ser uma estrela, mas para somar forças e me juntar a tantos companheiros e companheiras a manter o brilho da grandiosa ESTRELA DO PT!”, afirmou.

Também pré-candidato a vice-governador até este domingo, o deputado estadual Zé Inácio (PT) abdicou do projeto ainda durante o encontro.

“Em nome da unidade política do PT e sobretudo do projeto #LulaPresidente, retirei a minha pré-candidatura a vice-governador e unifiquei o apoio em torno do nome do companheiro @FelipeCCamarao. Vamos à luta com Lula Presidente,@carlosbrandaoma Governador e @FlavioDino Senador”, destacou.

13 pensou em “PT confirma apoio a Brandão e Felipe Camarão de vice

  1. Na política, quem se vende recebe mais do que vale. E em se falando dos ptralhas do Maranhão; é pior. Pois, Felipe nunca fora do PT, não tem votos; e ainda assim foi escolhido pelos devoradores de cargos estaduais.

  2. Até onde eu sei essa questão não está definida, pois agora o PT faz de uma federação que tem o PCdoB e o PV. Este último presidido pelo deputado Adriano Sarney e que já falou que a chapa majoritária não está definida pela federação.

  3. O PT não faz parte da federação? O PV participou deste evento e já declarou apoio a chapa majoritária? Essa discussão aínda acabou. E até onde eu sei Adriano Sarney, que é presidente do PV, não fechou questão.

  4. ESSE DEPUTADO ZÉ INÁCIO NÃO PASSA DE UM PATETA COVARDE SEM DIGNIDADE E BRIO.
    PERMANECE CALADO ACERCA DO TRANSPORTE FERRY BOAT DA BAIXADA, DE ONDE É NATURAL E SE DIZ DEFENSOR
    MERECE E VAI FICAR SEM MANDATO, PRÊMIO A SUA OMISSÃO E COVARDIA EM DEFENDER SUA CANDIDATURA A VICE GOVERNADOR E OS INTERESSES DO POVO DA BAIXADA MARANHENSE

  5. A chapa da DERROTA…O LULADRAO vai pegar é TACA nas urnas pro presidente BOLSONARO…e assim , será a DERROTA de todos os aliados do ladrão q quer voltar a cena do crime, como bem disse o q quer ser vice, o ladrão de merenda das crianças de SP.

  6. Acham que por que construíram as escolas dignas, diga-se de passagem, só construíram mesmo, pois a manutenção não existe, terão votos com Felipe Camarão! Quem se lembra do episódio dele assediando uma aluna até com nudes?!?!! ! Esqueceram né bonitinhas !!!!Cadê as feministas das alas do PCdoB ou do Pt que são tão fervorosas não mídia !!!! Hipocrisia!

  7. Tudo vendido esses Petralhas…
    Se venderam por cargos de 3 e 4 escalão no governo, pois se não for a boquinha, vão ter que trabalhar. E petista não gosta de trabalhar.

  8. Felipe é outro pilantra. Filiou se ao PT pra não perder a boca. A piada do PT: é pelo povo. Kkkkkk vagabundada.

Os comentários estão fechados.