Nova pesquisa mostra Lula e Bolsonaro colados na disputa ao Planalto

Radar, de Veja

Pesquisa divulgada pelo Instituto Gerp nesta segunda-feira mostra Lula e Jair Bolsonaro separados por apenas dois pontos de diferença na corrida ao Planalto.

O petista tem 39% das intenções de voto contra 37% de Bolsonaro. Ciro Gomes tem 7% e André Janones 3%. Apesar de dizer que não deseja disputar a Presidência, Michel Temer foi incluído na pesquisa pelo instituto.

O ex-presidente tem 2% e está empatado com Simone Tebet, sua colega de partido. Leonardo Péricles tem 1%. Os demais nomes colocados na disputa não pontuaram.

O Gerp ouviu 2.095 eleitores de todas as regiões do país entre os dias 30 de maio e 3 de junho. A margem de erro é de 2 pontos.


7 pensou em “Nova pesquisa mostra Lula e Bolsonaro colados na disputa ao Planalto

  1. Te segura LULADRAO, tu vai ser presidente na PAPUDA só se for…o BOZO será reeleito…Avante meu presidente … é 22 BOLSONARO REELEITO.

  2. Como já sabemos, pesquisa nenhuma acerta nada, pelo contrário, quanto maior o nome, como Data Falha, Ibope (mudaram o nome até) e etc… Erraram tanto em 2018 que só quem tem sequelas mentais para ainda levar em consideração. Melhor mesmo é tirar suas próprias conclusões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.