Nova pesquisa mostra Lula e Bolsonaro colados na disputa ao Planalto

Radar, de Veja

Pesquisa divulgada pelo Instituto Gerp nesta segunda-feira mostra Lula e Jair Bolsonaro separados por apenas dois pontos de diferença na corrida ao Planalto.

O petista tem 39% das intenções de voto contra 37% de Bolsonaro. Ciro Gomes tem 7% e André Janones 3%. Apesar de dizer que não deseja disputar a Presidência, Michel Temer foi incluído na pesquisa pelo instituto.

O ex-presidente tem 2% e está empatado com Simone Tebet, sua colega de partido. Leonardo Péricles tem 1%. Os demais nomes colocados na disputa não pontuaram.

O Gerp ouviu 2.095 eleitores de todas as regiões do país entre os dias 30 de maio e 3 de junho. A margem de erro é de 2 pontos.

7 pensou em “Nova pesquisa mostra Lula e Bolsonaro colados na disputa ao Planalto

  1. Nunca ouvi falar nesse instituto gerp é meu amigos vcs estão em dessespero mesmo viu com fé em Deus as urnas vão nos livrar desse desgoverno

  2. Te segura LULADRAO, tu vai ser presidente na PAPUDA só se for…o BOZO será reeleito…Avante meu presidente … é 22 BOLSONARO REELEITO.

  3. Como já sabemos, pesquisa nenhuma acerta nada, pelo contrário, quanto maior o nome, como Data Falha, Ibope (mudaram o nome até) e etc… Erraram tanto em 2018 que só quem tem sequelas mentais para ainda levar em consideração. Melhor mesmo é tirar suas próprias conclusões.

Os comentários estão fechados.