Professor Edu lança carta ao povo de Vitória do Mearim

O ex-diretor do Centro Educa Mais Estado do Espírito Santo, em Vitória do Mearim, Professor Edu, anunciou nesta semana que será candidato a prefeito da cidade em 2024.

Liderança influente no município, e com forte aceitação popular, ele pretende desbancar políticos tradicionais na disputa.

O anúncio foi feito através de um vídeo e de uma carta ao povo vitoriense.

“Com o mesmo empenho e dedicação que tenho pela educação é que me disponho a entrar na vida pública, sempre dialogando com todos aqueles que querem contribuir para o desenvolvimento sustentável de nossa cidade”, escreveu.

Veja abaixo:

CARTA AO POVO VITORIENSE
Meus amigos e minhas amigas de Vitória do Mearim,
Sou o professor Edu, ex-diretor do CENTRO EDUCA MAIS ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, e estou aqui para compartilhar com cada um de vocês o início de minha trajetória na vida pública, mais precisamente na política partidária.

Toda a minha vida é dedicada à preparação dos jovens para o futuro. Fico feliz em ver que valeu, e vale a pena, construirmos e realizarmos nossos sonhos juntos.

Com o mesmo empenho e dedicação que tenho pela educação é que me disponho a entrar na vida pública, sempre dialogando com todos aqueles que querem contribuir para o desenvolvimento sustentável de nossa cidade.

É uma atitude de coragem encarar uma missão tão difícil e colocar a minha história em um meio nem tão bem visto por muitas pessoas.
No entanto, como verdadeiro vitoriense que sou, e vendo que os últimos que ocuparam – e ocupam o comando do Poder Executivo Municipal – não são vitorienses raiz, quero aqui com essa coragem e bravura que me é imposta no momento, dizer que “Vitória terá um filho que tem o poder de exaltá-la”.

Na plena certeza que com a mesma permissão que Deus há de me dar para ser candidato a prefeito em 2024, haverei de ter êxito e doar o melhor de mim para a nossa tão sofrida gente.

Portanto, eu os convido para juntos comungamos esse ideal e, ao mesmo tempo, formarmos uma grande equipe, propondo uma mudança de verdade.
Vamos resgatar o verdadeiro sentido de votar e, como um gestor amigo que me proponho, começarmos a preparar a nossa gleba querida para termos muitos motivos para celebrarmos seu segundo centenário.

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.”

Um abraço de fé e esperança de dias melhores!

Do amigo de sempre,
Professor Edu.

3 pensou em “Professor Edu lança carta ao povo de Vitória do Mearim

  1. Esse é um coitado…! Não tem aceitação nenhuma, além do mais não tem nem uma expressão política, é metido a besta, e por isso foi rifado da função de gestor escolar, pois esse cara pálida aí, achava é acreditava que eras o dono da escola…!! Um um…É cada traste que aparece querendo se da bem com aquilo que é do povo…! Tô dizendo mesmo…!

  2. Pode amarrar, pois esse aí tá louco!! Quem mesmo que teria coragem de votar nessa carniça!! A se fosse fácil assim!!! Um Cukagado desse!! É muita merda mesmo!!!

Os comentários estão fechados.