Articulação de Cafeteria garante retomada de obras em Gov. Nunes Freire

Os esforços de Rogério Cafeteira junto ao Governo do Estado garantiram a continuidade de um pacote de obras para o município de Governador Nunes Freire. Em reunião articulada por ele e realizada nesta terça-feira (7), foi confirmada a retomada de obras de infraestrutura na cidade, incluindo reforma de hospital, construção de praças e melhorias de vias com nova pavimentação asfáltica. Pré-candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira prossegue visitando os municípios e conversando com prefeitos, lideranças políticas e comunidades em busca de ações que beneficiem o povo maranhense.

Cafeteira articulou reunião da comitiva de Governador Nunes Freire – composta pelo prefeito Josimar da Serraria e os vereadores G20, Gordo e Joãozinho – na sede da Casa Civil, com o subsecretário da pasta, Júnior Viana, e logo após, encontro com o secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira.

Estão garantidas para a cidade a pavimentação de 4,5 quilômetros de vias, a confirmação da retomada das obras do hospital municipal e a construção de duas quadras poliesportivas nos bairros Aeroporto e Garimpeira.

“São conquistas importantes para o município e para a população que aguardava pela continuidade destas obras e agora, podem ter a certeza de que os serviços prosseguirão e serão concluídos. Para nós, é uma satisfação podermos, com a nossa experiência e nosso conhecimento na gestão estadual, contribuir com os prefeitos e garantir que possam levar melhorias para sua população. Só temos a agradecer aos secretários Júnior Vianna, Aparício Bandeira e Diego Galdino pela calorosa recepção e atendimento às demandas que apresentamos”, disse Rogério Cafeteira.

Um comentário em “Articulação de Cafeteria garante retomada de obras em Gov. Nunes Freire

  1. Cafeteira foi chutado da política pelos maranhenses. Espero que não volte. O MA não merece esses personagens.

Os comentários estão fechados.