Coelho Neto: André Fufuca e prefeito Bruno Silva desmentem fake news

O deputado federal André Fufuca e o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, ambos do PP, emitiram nesta terça-feira, 7, notas oficiais para desmentir fake news que circulou na cidade nos últimos dias.

A notícia falsa dava conta do rompimento entre os políticos por conta de um inexistente caso extraconjugal entre o parlamentar e a esposa do gestor.

“Totalmente absurdo tamanho fake. Fruto de mentes diabólicas, que não respeitam ninguém. Pararam no tempo e acham que política se faz com mentiras e não argumentos, criando factoides e tentando induzir a população a acreditar. Nossa parceria segue firme e forte por nossa querida Coelho Neto”, destacou Fufquinha ao comentar postagem de Bruno Silva sobre o caso.

Leia abaixo os dois comunicados:

2 pensou em “Coelho Neto: André Fufuca e prefeito Bruno Silva desmentem fake news

  1. Muito bom, sei bem como funciona essas perseguiçoes, recentemente também fui vítima, muitas vezes a mão que bate é a mesma que afaga. Me solidarizo com a indignação dos nobres homens públicos. Espero, que essa sordidez não se multiplique, pois hoje não é mais tempo de política de baixaria, mas sim a do FAZER DE VERDADE.

    • Verdade vereador, mesmo você sendo um homem de oposição no município, se mostra digno de se solidarizar com o Deputado André.

Os comentários estão fechados.