Dino comenta decisão do TRE-SP contra Sergio Moro

O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) comentou nas redes sociais a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) de rejeitar pedido de transferência de domicílio eleitoral do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

Com a decisão, o ex-juiz não poderá ser candidato a senador, a menos que reverta o caso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Hospedar-se em um hotel com alguma frequência não caracteriza domicílio eleitoral em São Paulo”, disse, ao elencar as “lições jurídicas do dia”.

Na mesma postagem, ele também comentou a decisão da 2ª turma do Supremo Tribunal Federal (STF), de manter cassação de deputado Fernando Francischini (PSL-PR), derrubando liminar monocrática do ministro Nunes Marques que havia devolvido o mandato ao parlamentar paranaense.

“Liminar monocrática contra decisão colegiada do TSE dificilmente prevalece; 3. Presidente da República pode dar piti, mas tem que cumprir decisão do STF”, completou.

12 pensou em “Dino comenta decisão do TRE-SP contra Sergio Moro

  1. Comente também sobre a situação dos ferry, que estão uma lástima por culpa da sua incompente gestão.

  2. Kkkk
    Esse Flávio Dino é um comediante!
    Agora ele diz que esta correto, mas quando queria colocar Dilma como candidata pelo Maranhão ao Senado,… nem hotel frequente ela tinha aqui!

  3. Dino esqueceu de governar o MA pra ficar brigando com Bolsonaro. Resultado: péssimo governo, com aumento da miséria no MA. Fora Dino!!!

  4. Esses miseráveis estão minando todos os apoiadores do Presidente BOLSONARO…duvido se fosse o marginal do LULA se eles tinham cassado…bando de MALDITOS, sopros do SATANÁS.

  5. ESSE surrado e flutuante DISCURSO ACADEMICISTA DO PROFESSOR de DEUS , é a sua BOIA nesse NAUFRÁGIO POLÍTICO – causado POR DOIS ROCHEDOS QUE CAÍRAM sobre a SUA CABEÇA e. SEUS. CABEÇAS.

    Flávio Dino você pode FICAR DESDOBRANDO com essa narrativa nacionalista , mas em breve terá que ENCARAR DE FRENTE essa PARADA DURA com. o. ROCHA Roberto.

    Não tem pra onde correr , PODE SER SUA MORTE. POLÍTICA -, Flávôôô ôô ! ! ! !

    TÃO. ATÉ. FALANDO. QUE. Flávio. Dino. DESISTIU. DA. SUA. CANDIDATURA. ao. Senado.

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.