Dino comenta decisão do TRE-SP contra Sergio Moro

O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) comentou nas redes sociais a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) de rejeitar pedido de transferência de domicílio eleitoral do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

Com a decisão, o ex-juiz não poderá ser candidato a senador, a menos que reverta o caso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Hospedar-se em um hotel com alguma frequência não caracteriza domicílio eleitoral em São Paulo”, disse, ao elencar as “lições jurídicas do dia”.

Na mesma postagem, ele também comentou a decisão da 2ª turma do Supremo Tribunal Federal (STF), de manter cassação de deputado Fernando Francischini (PSL-PR), derrubando liminar monocrática do ministro Nunes Marques que havia devolvido o mandato ao parlamentar paranaense.

“Liminar monocrática contra decisão colegiada do TSE dificilmente prevalece; 3. Presidente da República pode dar piti, mas tem que cumprir decisão do STF”, completou.


12 pensou em “Dino comenta decisão do TRE-SP contra Sergio Moro

  1. Kkkk
    Esse Flávio Dino é um comediante!
    Agora ele diz que esta correto, mas quando queria colocar Dilma como candidata pelo Maranhão ao Senado,… nem hotel frequente ela tinha aqui!

  2. Esses miseráveis estão minando todos os apoiadores do Presidente BOLSONARO…duvido se fosse o marginal do LULA se eles tinham cassado…bando de MALDITOS, sopros do SATANÁS.

  3. ESSE surrado e flutuante DISCURSO ACADEMICISTA DO PROFESSOR de DEUS , é a sua BOIA nesse NAUFRÁGIO POLÍTICO – causado POR DOIS ROCHEDOS QUE CAÍRAM sobre a SUA CABEÇA e. SEUS. CABEÇAS.

    Flávio Dino você pode FICAR DESDOBRANDO com essa narrativa nacionalista , mas em breve terá que ENCARAR DE FRENTE essa PARADA DURA com. o. ROCHA Roberto.

    Não tem pra onde correr , PODE SER SUA MORTE. POLÍTICA -, Flávôôô ôô ! ! ! !

    TÃO. ATÉ. FALANDO. QUE. Flávio. Dino. DESISTIU. DA. SUA. CANDIDATURA. ao. Senado.

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.