Caxias: Daniella e Amanda Gentil debatem ações municipalistas com trabalhadores

Em Caxias, a deputada estadual Daniella (PSB) e a pré-candidata à deputada federal, Amanda Gentil, foram convidadas pelo vereador Mario Assunção para participar de um amplo diálogo com populares sobre ações favoráveis ao desenvolvimento do município. A agenda, em tom descontraído, aconteceu nessa quinta-feira (9).

“Estou muito feliz com essa união de forças por uma Caxias mais forte e mais desenvolvida. E feliz por saber que a população cada vez mais quer discutir com a gente as ações do nosso mandato, reconhecendo nosso trabalho e, também, apresentando novas demandas”, declarou a parlamentar.

O encontro contou com a participação de lideranças locai e do prefeito Fábio Gentil. Na ocasião, Daniella reforçou a relação de parceria que tem mantido com a administração municipal.

“Cheguei aqui para somar com o prefeito Fábio Gentil, e essa parceria tem sido muito benéfica para o povo caxiense porque estamos, diariamente, defendendo os interesses do município junto ao Governo do Estado e muitas conquistas já foram viabilizadas e muitas outras estão em andamento”, frisou.

A deputada também deu destaque à participação de Amanda Gentil na agenda. Ela é pré-candidata a deputada federal e já integrou o governo municipal como secretária.

“A participação de Amanda é muito relevante porque ela, como excelente secretária que foi, conhece bem a realidade e as necessidades dos caxienses, além disso, Amanda sempre acrescenta muito em nossa conversa, tem ideias e projetos que realmente são praticáveis”, afirmou Daniella.

Por fim, a parlamentar rendeu agradecimentos ao vereador Mario Assunção pelo empenho na organização do encontro.

“O vereador Mario é um grande representante da população na Câmara Municipal de Caxias e tem se juntado a nós para a manutenção desse diálogo permanente. Agradeço a ele pelo apoio, confiança em nosso mandato e por ser um parceiro de todas as horas dos caxienses”.