Fabio Macedo participa de grande mobilização no Santa Bárbara ao lado do vereador Chaguinhas

O deputado estadual Fábio Macedo, participou na última quinta-feira(09), de um grande evento, promovido pelo vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas no bairro Santa Bárbara, que reuniu moradores das comunidades Nova Jerusalém e Parque São Nascente. O evento também contou com a participação da deputada estadual, Socorro Waquim.

Durante o encontro, o parlamentar que é presidente estadual do Podemos, teve a oportunidade de estreitar laços com as comunidades, ouvindo seus anseios e colocando seu mandato na Assembleia Legislativa a serviço das necessidades da população.

“Tivemos uma noite especial, ao lado deste querido amigo, vereador Chaguinhas. Fiquei emocionado com carinho e alegria que recebi por parte da população presente no evento. Junto com a colega de parlamento, Socorro Waquim, ouvimos as necessidades das comunidades e nos comprometemos com ações e projetos com foco na melhoria da qualidade de vida dos moradores da região e infraestrutura do bairro, com asfaltamento de ruas e avenidas”, disse Fábio Macedo.

O vereador Chaguinhas, agradeceu todo apoio às comunicações e também apresentou os parlamentares como seus pré-candidatos. “Hoje tivemos um encontro com a população dos residenciais Nova Jerusalém e Parque Sol Nascente com os nossos deputados Fábio Macedo e Socorro Waquim, que puderam ouvir de mais perto as principais necessidades da região. Saímos deste encontro confiantes e com a promessa de uma praça nos próximos dias, além da assinatura de uma ordem se serviço para o asfaltamento das ruas, que acontece nesta sexta-feira(10)”, afirmou o vereador de São Luís.

Um comentário em “Fabio Macedo participa de grande mobilização no Santa Bárbara ao lado do vereador Chaguinhas

Os comentários estão fechados.