Lahesio cobra apoio de Roberto Rocha

A relação do pré-candidato do PSC ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, segue conflituosa com o senador Roberto Rocha (PTB).

Nesta semana, em entrevista à rádio Maracu FM, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, voltou a afirmar seu apoio ao petebista – após um puxão de orelha do deputado federal Aluisio Mendes -, mas cobrou do senador uma definição sobre seu palanque.

“O senador precisa decidir em que lado ele vai estar, não adianta. Ninguém consegue servir a dois senhores: ou tu é quente, ou tu é frio. Não dá pra ficar desse jeito. Nós estendemos a mão pro senador e esperamos que o senador seja um coligado à bandeira do Lahesio”, afirmou.

Veja:

3 pensou em “Lahesio cobra apoio de Roberto Rocha

  1. Tem tem que ter é o apoio do povo, senhor Lahésio.
    Larga Roberto Rocha de mão, ele é cerca velha.
    Roberto Rocha não é um sujeito de confiança.

  2. O que é mais triste é ver um bando de hipócritas, QUE USAM O NOME DE DEUS, pra justificar suas ideologias nesse processo , os que assim agem não são dignos do voto de ninguém.

  3. Sei dizer uma coisa, Roberto Rocha ganha sem fazer esforço de Flávio Dino. Concordem comigo: Dino nessa eleição perderia para Roseana Sarney, Edivaldo Júnior e até pra Simplício Araújo, sem exageros. Ninguém quer votar nesse comunista. É dificil encontrar uma pessoa que queira votar nesse sujeito. Até os comissionados do Estado têm vergonha de dizer que votam nesse farsante.

Os comentários estão fechados.