Dino a Weverton: ‘É preciso ter vergonha na cara’

O ex-governador Flávio Dino (PSB) voltou a mandar recados ao senador Weverton Rocha (PDT).

Durante evento em Presidente Dutra, sem citar o agora adversário político, o socialista mencionou o fato de ele ter passado sete anos no governo, e só por conta da pré-campanha ter começado a atacar a gestão.

“Tô com muita vontade de olhar na cara de quem caminhou comigo um ano, dois, três, quatro, cinco, seis, sete anos, e agora quer dizer que o governo não presta”, disse.

E completou: “É preciso ter coerência, e é preciso ter vergonha na cara”.


9 pensou em “Dino a Weverton: ‘É preciso ter vergonha na cara’

  1. A responsabikidade pelos erros cometidos na Gestão Dino pertencem a ele, não aos seus apoiadores, seja honrado e peça desculpas à população pelo seu governo nota 6,5 kkkk chegou a hora do eleitor ir à forra…

  2. O QUE SE PODE E SE DEVE CONDENAR EM WEVERTON ROCHA É TER LEVADO TANTO TEMPO PARA CRITICAR UM GOVERNO PÍFIO, COMO O DE FLÁVIO DINO, VERDADEIRO DESGOVERNO, SEM QUALQUER PLANEJAMENTO, META OU OBRA ESTRUTURANTE VERDADEIRAMENTE REALIZADA OU CONCLUIDA. CONTUDO, SUA CRÍTICA TARDIA É PERTINENTE E VERDADEIRA. O GOVERNO DINO, VERDADEIRO DESGOVERNO, FOI “NOTA ZERO” COM LOUVOR E PREJUÍZO AO POVO DO MARANHÃO. TERÁ NAS URNAS O TROCO QUE MERECE: FICARÁ SEM MANDATO, À DISPOSIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO JUDICIÁRIO, SEM FORO PRIVILEGIADO,PARA RESPONDER POR SUAS AÇÕES E OMISSÕES DANOSAS AO POVO DO MARANHÃO.

  3. É FLÁVIO … Se o problema pra VOCÊ é Weverton – PARA O POVO DO. NOSSO ESTADO vosmecê É A PROBLEMÁTICA .
    Tu queres que. todos sejam teus capachos.

    Flávio Dino (!!!) , NÃO. SE. FAÇA. DE. TOLO -. Você. e o Senador. Weverton Rocha (pelas Suas Naturezas) SEMPRE FORAM. INIMIGOS POLÍTICOS SE TOLERANDO.

    SOMENTE UMA PERGUNTA PRA VOCÊ (??)
    ex-quase-senador:

    ” Nesses sete anos de CONVENIÊNCIA POLÍTICA -. QUEM. (?????) -,. ALÉM DE VOCÊ (Flávio) e. Márcio Jerry. TEVE PODER DECISÓRIO. nesse. MANDONISMO. QUE SE FINDA ????? QUEM ?????? “.

    SOMENTE OUTRA PERGUNTA. (????)
    Ex-Flávio Dino:

    TU TÁ COM MEDO. de Roberto Rocha ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.